Desconsidere isto que escrevi, está errado [É uma lacuna que tem no manual. Aqui quando acontece, e aconteceu bem poucas vezes, interpretamos que a regra deve ser a mesma tanto para os sobreviventes dos jogadores quanto para os sobreviventes indefesos, com as duas opções padrão: 1) ou mata o sobrevivente indefeso e interrompe a propagação; 2) ou rola o dado para ver se o sobrevivente irá sobreviver ou morrer e a propagação continuar. A única diferença é que quem escolhe é o jogador com a ficha de primeiro jogador.]
Edit.:
Pesquisando no BGG verifiquei que joguei errado. Não há efeito de propagação de mordida para os sobreviventes indefesos. Assim, nada acontece.
Um dos designers do jogo, John Gilmour, respondeu isso neste LINK
Mais específico aqui:
