Discordando do colega acima, o que vi do jogo até então me pareceu bem interessante. O design parece bem sólido e é possível ver que houve bastante carinho e respeito para com o material original na produção. Achei os personagens muito bem pensados, com habilidades únicas e mecânicas próprias bem fiéis aos quadrinhos e as missões fazem clara referência a alguns dos eventos mais memoráveis dos quadrinhos.
A melhor comparação que consigo pensar pelo que foi mostrado até então é: Mansions of Madness com menos foco narrativo e mais foco nos combates.
O principal problema que vejo é a quantidade relativamente pequena de conteúdo na caixa base, pelo que o manual disponibilizado no BGG indica são apenas 4 agentes e 6 missões na caixa base. Entretanto, embora o chefe final de cada missão seja o mesmo, existem vários elementos aleatórios ao longo da partida de modo que acredito que o valor replay de cada missão seja melhor do que o Mansions nesse sentido.
Sem falar que o designer de ''Warhammer Quest: Silvertower'' está envolvido em Hellboy, quem conhece o jogo sabe que mesmo com o número limitado de missões o valor replay é excelente. Embora a estrutura de Hellboy seja diferente, os designers do jogo deixaram claro que foi dada a devida atenção ao fator replay.
De modo geral fico bem feliz de o jogo estar vindo para o Brasil.