maelypassos::Michael Alves ::hugohpinto::Michael Alves , então podemos usar os dois bônus de coven, "2 pulos" e "+2 inquisição pra 1 movimento extra", simultaneamente na mesma ação? (Desculpe a insistência, só pra confirmar mesmo).
Negativo. Nesse sentido vocês estão certos.
Esse exemplo, quando foi criado eram 2 exemplos separados, e durante a diagramação juntaram os exemplos por questão de espaço no manual e melhor visualização.
Ele era para demonstrar as diferentes opções, mas de fato ele pode ser entendido no sentido de que você poderia utilizar ambas as opções ao mesmo tempo.
Boa observação! Passou completamente despercebido por mim e peço sinceras desculpas por esse erro tosco.
Quando você tem a regra na cabeça é difícil você revisar a coisa por que você não percebe essas coisas.
Vou atualizar isso para o FAQ e o manual WEB.
Grato!
Uma outra dúvida Michael: no manual fala que posso usar múltiplas vezes os sacrifícios. Minha pergunta é: se eu ganhar pratas na ação que eu fizer, posso continuar pagando essa que ganhei pra andar no rondel? Joguei hoje e meu amigo acumulou umas 22 pratas só pra ir lá, fazer várias ações (dentre elas, ganhar moedas) e, assim, conseguir quase dar a volta no rondel ganhando várias ações.
Sim. Essa estratégia é válida, eu testei ela diversas vezes durante os playtests do jogo.
Não é ruim, mas também acaba não sendo incrível. Por isso mantive aberto como uma opção estratégica.
O interessante é que isso permite que você tenha um pouco de controle sobre oque você vai ganhar no circulo, e permite ser estratégico ao utiliza-lo.
Eu recomendo fazer as ações e os pagamentos do rondel, passo a passo, para evitar que a pessoa se confunda e faça mais ações do que deveria, por que ai sim pode ficar desequilibrado. Mas até onde eu consegui testar na prática, quanto calcular na teoria, a ação é equilibrada mesmo realizando diversas vezes através desta estratégia que você mencionou.
Espero ter esclarecido. =D