Nemesis nos traz, finalmente, uma perfeita imagem do universo de Alien. Situações como no filme "Alien, o oitavo passageiro" ou "Aliens, o Resgate" surgem de forma natural em um jogo tenso. Os jogadores representam os personagens da nave Nemesis, que acordam no meio da viagem por algum motivo desconhecido, assim como no filme original "Alien". Há um corpo de um colega na sala de hibernação onde os personagens dos jogadores acordaram. Cabe a eles descobrir o que aconteceu, para onde a nave está se dirigindo e que tipo de criatura conseguiria fazer um estrago tão grande.
Não se esqueça de assinar o nosso canal no Youtube e aqui na Ludopedia. 'Inteligências Lúdicas' tem o apoio de 'Game of Boards' e 'CNA Largo do Machado'.
diegomf::Galapagos traga logo esse jogão para o Brasil.
Tomara! Vale muito a pena. Precisamos de um jogo que possa trazer uma estória, uma experiência. Pra mim, foi a melhor experiência dos últimos cinco anos. Apesar deste jogo ter elementos de dungeon crawler, ele é muito mais do que isso. Cada jogador possui seu objetivo secreto, eles tem de trabalhar em conjunto até certo ponto então você precisa saber equilibrar a sua tomada de decisão. E, no final você mesmo até mesmo perdendo o jogo você teve aquela experiência sem igual.
Tb na torcida para a Galápagos trazê-lo: dungeon-crawler de mecânica genial, eliminando qualquer possibilidade de alfa player. Isso sem falar na imersão, que é tanta que fica difícil até de descrever.
ViniciusMendes::Tb na torcida para a Galápagos trazê-lo: dungeon-crawler de mecânica genial, eliminando qualquer possibilidade de alfa player. Isso sem falar na imersão, que é tanta que fica difícil até de descrever.
Exato, Vinicius. joguei três vezes e, cada partida foi diferente das demais. As missões de cada jogador completamente diferentes, cada personagem com caracteristicas diferentes. O mecanico consegue consertar coisas mais facilmente, entrar nos tubos de ventilação, o cientista consegue analizar objetos e restos, o capitão tem o poder de dar ordens a quem estiver no mesmo lugar, e o outro jogador não pode se negar! Sem falar em um personagem que consegue se mover sem fazer barulho na nave.