simaguia:: Olá, tenho outra dúvida...
a fase de tarefas permite 3 ações por fase ou 4 com seu Castelo em jogo.
Usar carta de ogro acrescenta mais ações na fase de tarefas ou tenho q usar até o limite de 3ou4 ações?
Como é possível usar mais de 1 carta de ogro por turno, tb ficaria limitada até 3ou4 ações por fase de tarefas ou usar carta de ogro é independente à regra de ações por fase de tarefas ?
Simplesmente as cartas de ogro são ações extras, é como se não contassem como ações, por isso você pode usar quantas quiser.
Exemplo: Gasto minhas 4 ações normais, movimentando e alocando anões e ainda gasto mais 3 cartas de ogro, tudo no mesmo turno.