Olá pessoal...
Duas dúvidas com relação ao jogo
1- Dinheiro é um recurso infinito ou não?
2- Caso de "empate"
Situação: Estamos usando a expansão da reforma e sobreviveram apenas 2 pessoas com 1 carta apenas. Cada uma delas está de um lado, ou seja, uma está no lado protestante e outra no lado católico. Ambas disseram ter o Duque e pegaram dinheiro até dar o golpe de estado, porém como cada um estava de um lado, não foi possível dar o golpe de estado. Da mesma forma ninguém gastou dinheiro para virar o seu lado ou para virar o lado do adversário, tendo em vista que na próxima jogada sofreria um golpe de estado. E nenhum dos dois tentou acusar o Duque do outro.
Dúvida: O que fazer nesses casos? Talvez uma house rules de que nessa situação específica o primeiro a ter dinheiro para o golpe de estado vence? Ou um empate de fato?
Grata desde já