Prezados amigos, colaboradores e fãs!
Para nossa surpresa, na segunda semana de março vimos a disparada meteórica do Quix! e achamos o fato fantástico, mas até então apenas um membro da equipe havia feito resenhas ou dado notas, coisa que outros três fizeram naquela mesma semana (fato mais do que normal e recorrente nos jogos de designers nacionais).
Da parte da TGM, afirmamos que não temos absolutamente nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido e não podemos manipular notas ou opiniões do processo, até porque isso comprometeria a nossa credibilidade e a da plataforma.
O Quix! está sendo trabalhado de maneira diferente do usual, esteve presente em diversos eventos pelo Rio de Janeiro e, principalmente, foi o foco de nosso Stand no DOFF2018, rodando simultaneamente em 4 mesas durante todo o evento. Atualmente, existem mais de 10 cópias circulando por aí e muita gente já teve a oportunidade de se divertir com ele. O Designer do jogo, Marco Aurélio, tem apresentado seu jogo e demonstrado em diversos eventos e entre amigos.
É absurda a acusação sem provas de que estamos fazendo isso ou aquilo e, especialmente, vinda de pessoas motivadas pela suposição de fraude – impensável para quem realmente nos conhece, pois nunca nos rebaixaríamos a tamanha pequenez de pensamento. Nos decepciona muito a reação daqueles que conhecemos e que nem o benefício da dúvida nos concederam...
Temos certeza de que o Quix! tem a sua própria luz e trilhará um caminho próprio, principalmente pelo tanto de empenho e trabalho que foram dedicados a ele.
Como sempre, nossa casa está aberta para qualquer dúvida, sugestão ou crítica!
Tudo de bom! ❤
TGM Editora