Bom dia amigos.
Ontem jogamos Citadels com a bruxa no lugar do assassino.
E tem uma carta (estou sem o jogo não lembro direito o nome dela), mas que acho que é o salão de festas (ou baile de máscaras sei lá), que diz que o jogador que a possuir, se também estiver com a coroa, quando anunciar os próximos jogadores, estes precisam dizer "Obrigado Vossa Excelência" ou perdem o turno.
Bom, o jogador com a bruxa estava com a coroa e anunciou que iria enfeitiçar o arquiteto.
Na vez do arquiteto, o jogador simplesmente não falou de propósito o "Obrigado Vossa Excelência" pois assim ele perderia o turno e a bruxa não poderia "roubar" os poderes do arquiteto.
A gente acabou permitindo só pelo HUE HUE mesmo. Mas me surgiu essa dúvida. Pelas regras, o poder da bruxa se aplica ao personagem ou ao jogador? Afinal o jogador que perdeu o turno. mas isso inviabiliza que a bruxa o use?