Comecei com alguns amigos a jogar a campanha Heirs of Blood do Descent. Gostaria de compartilhar essa aventura com vocês evitando o máximo de spoiler possíveis.
Heirs of Blood é uma campanha rica em detalhes como uma história introdutória bem descrita e narrada. Não posso falar muito ainda da sua progressão pois estamos no começo, mas pelo que vimos será uma campanha em tanto. Espero que gostem.
O herdeiro perdido do reino de Saradyn se apresentou, mas sem proteção, ele certamente será vítima das tentações mortais de Lady Eliza Farrow, uma vampira e a pretendente rival ao reino. Apenas as espadas dos heróis de Terrinoth podem proteger o herdeiro e levá-lo em segurança ao seu legítimo trono!
QUEST 1: INTRODUÇÃO
O time de heróis foi escolhido. Um guerreiro Berserker meio orc (Orkell The Swift) um humano clérigo Disciple (Avric Albright) e uma maga Necromancer halfling (Ravaella Lightfoot). Seguimos para a primeira quest da campanha. Fomos contratados para proteger uma caravana de monges, porém ela já havia seguido viagem antes de nós. Ao encontrá-la fomos recepcionados por um garoto pedindo ajuda. Logo uma saraivada de flechas vinda da mata despertou nossa atenção. "Goblins" o garoto gritou.
3 heróis para proteger todo o reino que maravilha 
Nossa missão era simples, destruir todos os Barguest (que parece um leão-zumbi doidão) antes que o Overlord conseguisse manter seus Goblins Arqueiros por alguns turnos em um ponto específico do mapa.
Mapa montado. Tudo preparado!
A Necromante ficou encarregada de levar o token branco dessa missão. Ele representa o garoto, sendo assim, ela seria sua guardiã.
Ravaella a Necromante 
Alguns monges feridos clamavam por ajuda. Somente a guardiã do garoto poderia ajudá-los. Assim, caso a Necromante terminasse seu turno adjacente a um deles ele seria salvo, gerando dinheiro no final da quest.
Nosso Berserker não perdeu tempo e partiu para cima dos Barguests sem hesitar.
Vou acabar com vocês seus pulguentos!
A Necromante conseguiu alcançar o primeiro monge ajudando-o com seus ferimentos.
Monges feridos.
Os Goblins do Overlord já estavam no ponto do mapa iniciando a contagem regressiva para sua vitória. Como eram muitos, seria perca de tempo tentar derrotá-los, era melhor seguir com o plano e acabar de vez com os Barguest.
Caverinha em ação!
O Ovelord com suas cartas de poder atrasava nossas jogadas impedindo nos de reagrupar. Isso levou a queda do Berserker e da Necromante rapidamente sem o Discípulo por perto para ajudar.
O Ovelord estava com uma mão pesada nas rolagens de dado.
Porém, dois Barguest já haviam sido mortos, faltava apenas um que ficava fugindo para os cantos mais profundos do mapa. Por sorte conseguimos alcançá-lo e assim acabar de uma vez com sua raça.
Barguest fujão
Dessa vez saímos vitoriosos. Com a morte dos Barguest os Goblins fugiram aterrorizados para a mata. Encontramos com a líder da caravana que nos chamou para seguir viagem juntos até o monastério (afinal fomos contratados para isso
).
Marcamos nossa experiência e nossas moedas de ouro. Agora é se preparar para a próxima quest.
Campanha Heirs of Blood - Parte 2 - Rellegar's Rest
Se inscreva no meu canal
Me siga no Instagram
@ludoaocubo
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'}