Olá,
Este tópico é para informar sobre um erro nas regras em português do Merlin.
No manual, na página 11, na seção que trata da expansão "Nas Graças do Rei", sob o tópico "As habilidades detalhadas:", abaixo dos primeiros quadros, o texto deveria conter:
Mesmo as habilidades da terceira fileira sendo permanentes, elas não podem ser usadas mais de 3 vezes durante o jogo (uma vez por pontuação). Para indicar que a habilidade foi usada, o jogador vira o selo ao contrário. Ela não pode ser mais usada até a próxima contabilização. Depois de cada contabilização, os selos são virados para cima, indicando que a habilidade pode ser usada de novo.
A palavra "fileira" destacada acima consta no manual como "coluna".
Abaixo, imagem do texto correto.

Obrigada pela compreensão,
Equipe Calamity