Após mais de uma hora lendo, estudando e aprendendo as regras de Pélaghos, Sadhika, a Senhora do Mar, estava pronta para navegar pelos mares de Pélaghos em busca de recursos e glória para enfraquecer inimigos e fortalecer a revolução.
Para iniciar as aventuras, Sadhika recrutou sua primeira tripulação. Karloar foi o capitão escolhido para comandar o Cabeça de Peixe, popular navio dos Corsários. E logo Boticários e Marinheiros se juntaram à frota em busca de novas aventuras. E os corsários estavam prontos para espalhar a chama da revolução pelo mundo de Pélaghos.
Sadhika, apesar de estar ansiosa e eufórica para desbravar os mares de Pélaghos, refinou a estratégia e resolveu recrutar um Militar com conhecimentos de História para a tripulação. Acreditava que conhecimentos históricos são importantes para não cometer os mesmos erros do passado.
Antes de partir, o návio Corsário foi indicado para realizar a entrega de uma carga Médica. Sadhika, percebeu que a oportunidade era muito boa, bastava apenas fazer a entrega na ilha vizinha e ganhar 20 pontos de vitória.Assim, os corsários iniciaram a sua aventura pelos mares de Pélaghos, ganhando 20 pontos de vitória no primeiro movimento.
Após esse movimento, a cobiça e ambição invadiram o coração de Sadhika e ela ordenou que seus tripulantes fossem para a ilha vizinha a fim de Estudar as Tormentas, para isso ela havia montado uma tripulação com conhecimentos em história e navegação.
Foi então que Pélaghos deu as boas vindas aos viajantes de primeira viagem. É preciso muito mais do que coragem e ambição para viajar por esses mares e conquistar a tão cobiçada glória. Os Corsários foram surpreendidos pelo Leviatã, que sem dó colocou a ambição, o navio e os tripulantes Corsários no fundo mar.

Derrotada, Sadhika não se sentiu desanimada e buscou reconstruir sua mão com todas as cartas de Corsários para que na próxima rodada já fosse possível construir um novo navio, montar uma nova tripulação e ir em busca de novas aventuras. Afinal, o coração de uma revolução é o fogo e Sadhika não deixará a chama da aventura se apagar nos corações dos Corsários.