Prezados, boa tarde!
Já realizei vários leilões pela ludopedia e sempre tem algumas pessoas que gostam de dar lances, mesmo sem querer ficar no final com o jogo, ou simplesmente para atrapalhar os leilões. Percebo que caso a outra pessoa que causou o problema não realizar a avaliação pelo site, ela nunca vai ficar negativada. Minha sugestão nesse caso, seria passado um mês após a conclusão da venda, independente se a pessoa realizou a avaliação ou não, ela recebesse a avaliação de quem fez, justamente para alertar os demais usuários.
Já deve ser a décima vez que passo por isso, e é algo muito cansativo e desgastante de resolver, fora o prejuízo que já tomei em alguns casos.