Sharkx7:: Salve pessoal blz comecei a jogar a pouco tempo então comprei d& d Castelo de ravenloft
Porém a regra diz que na fase do herói :
Atacar e mover
Mover e atacar
Mover e mover
Porém a ranger tem uma carta de habilidade(at Will Power) que diz que um monstro adjacente recebe 1 de dano porem não é considerado um ataque já que a carta não o diz
A dúvida e a seguinte
Posso usar um ataque (at Will Power) e depois usar este outro (at Will Power)ja que não e considerado um ataque na mesma hero phase?e ainda depois se mover ou se mover e depois usar as duas habilidades?
Provavelmente você está falando da carta "Careful Attack" da Ranger.
A carta é considerada sim um ataque, você só não rola para verificar o acerto, é 1 de dano com certeza.
Fizeram uma pergunta parecida lá no BGG, segue link com a pergunta e as respostas:
https://boardgamegeek.com/thread/563183/ranger-ability-careful-attack