Fonte: FFG
A personagem interpretada por Marie deixou a cena saindo do palco. Ela parecia cansada. "Você poderia esperar lá dentro", disse ela, "eu poderia conseguir ingressos para o show."
Diana encolheu os ombros. “Eu conheço as pessoas do terraço. Imagino que haja mais perigo lá do que aqui."
"Você pode se surpreender, Srta. Stanley." - A voz de Tommy Muldoon ecoou enquanto ele caminhava pelo beco. "Você nunca sabe o que pode estar se escondendo nas sombras." Sua mão disparou para a escuridão e puxou Finn Edwards de trás de uma lata de lixo.
"Deus me livre!" Finn gritou. - Sua mãe nunca lhe ensinou boas maneiras?
O chão tremeu, e o barulho de uma pequena explosão pôde ser ouvido à distância. Diana franziu a testa. “Não há tempo para brigas”, ela disse, “precisamos ir para a Universidade Miskatonic. Agora."

A aparência de normalidade em Arkham continua enganando, forçando uma nova equipe de investigadores a confrontar os horríveis segredos que não estão mais contidos dentro do limites das mansões. Em três novos cenários, os mortais que defendem o plano terrestre devem liberar seu potencial oculto para superar as ameaças e salvar a cidade - e às suas vidas.
Conheça mais detalhes sobre os novos investigadores que chegam com a expansão
Ruas de Arkham de
Mansions of Madness: Second Edition, lançada no Brasil pela Galápagos jogos.
A Artista
Em New Orleans, as pessoas sabem que a voz de Marie Lambeau é excepcional. Todos aqueles que a ouvem caem sob seu feitiço. A celebridade de Marie lhe dá altos níveis de Influencia e a ajuda a inclinar os outros à sua vontade. Mas o que muitos dos fãs da cantora não percebem é que ela aprendeu mais do que músicas folclóricas de sua avó em Bayou.
Ao crescer, Marie nunca pensara muito sobre os amuletos e magias que sua avó usava. Parecia algo natural, como cozinhar quiabo ou costurar roupas. Mas o treinamento que Marie ganhou fortaleceu sua mente com sanidade oito e a muniu bem para combater as ameaças sobrenaturais que agora caem sobre Arkham. No início do seu turno, Marie pode conjurar um Feitiço sem gastar uma ação, tornando-a uma conjuradora rápida e potente. Ainda assim, a cantora terá que usar todos os segredos que aprendeu se for para empurrar de volta o caos que ameaça Arkham.
O Policial Novato
Tommy Muldoon chegou em Arkham recentemente de um treinamento policial em Boston. Mesmo com toda a sua família tendo carreiras na prática da lei, Tommy se viu mal preparado para os crimes bizarros que surgiam na supostamente pacífica cidade de Massachusetts. Se alguém dissesse a ele que seu primeiro caso real seria investigar um monte de histórias de fantasmas, ele educadamente chamaria essa pessoa de mentirosa.
Mesmo agora, apesar de tudo o que viu, o ceticismo de Tommy limita sua experiência em Conhecimento, mas ele está longe de ser vulnerável aos perigos que Arkham apresenta. No início do jogo, Tommy ganha seu fiel rifle, Becky. Essa arma lhe oferece a habilidade especial de re-rolar um dado uma vez por rodada - além de causar muito dano quando é disparado. Com sua inteligência e equipamento único, este dedicado defensor da lei está pronto para enfrentar até mesmo as situações sem esperança
A Cultista Reabilitada
Como nova proprietária de negócios em Arkham, Diana Stanley orgulhava-se de ser iniciada na prestigiosa "Ordem do Crepúsculo de Prata". No início, sua entrada na Ordem foi fantástica para os negócios, mas logo as reuniões se tornaram mais sombrias. Depois de testemunhar um ritual estranho, Diana se convenceu de que há forças terríveis convergindo para Arkham, e a Ordem estava de alguma forma envolvida. Culpada por seu próprio envolvimento, Diana prometeu nunca mais ficar de braços cruzados para ver Arkham cair em destruição e loucura.
Agora, a jovem corajosa prometeu derrubar a Ordem por dentro, independentemente do custo. Seu tempo na Ordem equipou Diana com uma profunda habilidade de Conhecimento, e os horrores que ela presenciou fortaleceram sua mente contra o que faria com que os mortais mais fracos ficassem louco. Sua habilidade especial diz que toda vez que Diana sofre dois ou mais Horrores, ela sofre menos um Horror. Com sua concentração e conhecimentos únicos sobre a escuridão de Arkham, Diana será vital na luta contra a invasora escuridão.
O Contrabandista
Quando se trata de movimentar mercadorias, Finn Edwards confia mais em si mesmo do que em qualquer arma para fazer o trabalho. Seu objetivo é nunca ser pego desprevenido quando as coisas inevitavelmente dão errado ... mas ultimamente ficar um passo à frente tornou-se mais difícil. A operação de contrabando de Finn movimentava mercadorias por toda a costa leste, mas suas entregas estão sendo interrompidas por fenômenos inexplicáveis. Se ele deseja manter seu negócio, Finn terá que enfrentar as forças que se escondem além do alcance do entendimento humano.
Em sua vida do lado errado da lei, Finn aprendeu a afiar sua inteligência e poder de persuasão. Ele tem que usar toda a sua influência nos dias de hoje, todo bom policial duvida de suas histórias e os ruins estão sempre procurando por pagamentos maiores. Nos becos e estradas, os aguçados poderes de Observação de Finn são o que ele confia para mantê-lo vivo. Para garantir sua segurança, Finn pode mover um espaço antes ou depois de executar uma ação de pesquisa - Finn gosta do sabor do perigo, mas apenas enquanto consegue manter um olho na saída.
Uma Causa Comum
Como Arkham se torna mais perigoso a cada dia, investigadores de todas as origens e todos os lados da lei devem trabalhar juntos para proteger sua cidade e uns aos outros. Impulsione sua coragem e enfrente os horrores que assombram as Ruas de Arkham !
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