Lobo::Antes de mais nada, parabéns pelo excelente texto.
Certa vez numa mesa de Guerra dos Tronos aconteceu algo semelhante... apesar de ter conquistado a vitória jogando com os Starks em uma mesa completa, a guerra particular entre Lannister contra os Greyjoy durante toda a partida foi o ponto alto da história que se desenvolveu naquele dia. Quando o jogador dos Greyjoy abriu mão de lutar pela Vitória só para esmagar os Lannisters é algo relembrado até hoje.
Seu relato mostra o quanto TI4 é poderoso para criar este tipo de narrativa que tanto adoro em um jogo... só não sei se te agradeço por me fazer querer comprar esse jogo kkkk
Sensacional! Foi tipo isso que aconteceu com a gente. Não que o Letnev tenha exatamente abrerto mão de ganhar, mas virou quase como um objetivo pessoal intermediário. Ele não precisaria me eliminar, mas sabe como é né... seria algo divertido! E não é sempre que voce consegue eliminar um jogador de uma partida de 7-8h
hahahahahahahhahahha
Dizem que Game of Thrones teve algumas inspirações no TI e apesar de serm jogos totalmente diferentes, acho que faz um pouco de sentido até.
E é esse tipo de coisa que eu acho que nesses jogos vale mais a pena, pra mim pouco importa quem ganhou, lógico que u jogo pra ganhar, mas esse não é o motivo porque eu jogo TI. Guerra dos Tronos tem um pouco disso tbm, as histórias e jogadas que rolam durante as partidas as vezes são bem mais memoráveis do que "fulano ganhou".