1) SIM!
O Reinfield atua como um mediador do jogo, quase um narrador onipresente da história. Portanto, ele não pode interferir nos acontecimentos.
O máximo que ele pode fazer é não revelar quantas cartas de fofoca e ritual foram entregues a ele, já que elas são apenas descartadas e não têm influência nenhuma no jogo, neste caso.
Portanto, Se saíram 3 mordidas e 2 noites, distribua todas as mordidas e acrescente todas as noites ao relógio, descartando o que restou (fofoca e/ou ritual). E bora pra próxima rodada!
PS: Seguindo essa mesma linha de raciocínio, caso ele só receba cartas de ritual, é OBRIGADO a efetuar o mesmo, revelando todas as cartas que recebeu, para comprovar que ele realmente aconteceu. Portanto, ele jamais deve blefar ou mentir, nem pra evitar que o ritual aconteça, e nem pra forçar que ele aconteça (esquisito, mas pode ser que algum Reinfield maluco queira!).
2) SIM!
O relógio é zerado ao final de cada rodada, pois cada rodada representa 1 dia diferente.
Vale ressaltar que cada rodada só dura até a vez do último jogador (aquele que estiver à direita de quem começou aquela rodada), dessa forma cada jogador só joga no máximo 1 vez por rodada, podendo nem jogar, caso amanheça prematuramente. Assim, caso a rodada termine por conta de todos os jogadores já terem jogados na rodada em questão, significa que não amanheceu e, portanto, ninguém poderá usar a estaca para matar o Nosferatu. #FIKDIK