Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Le Havre
  4. Erro no jogo. No manual ou nas cartas?

Erro no jogo. No manual ou nas cartas?

Le Havre
  • parma
    411 mensagens MD
    avatar
    parma23/07/18 10:41
    parma » 23/07/18 10:41

    Bom dia, amigos

    Tudo bem?

    Realmente a carta S03 permite transportar dois produtos. Vamos corrigir esta carta para as futuras versões. Quando tivermos uma nova tiragem do jogo deixarmos à disposição para repor esta carta da primeira edição.

    Grande abraço e uma ótima semana,
    Rafael 

    8
  • Nerdtesta
    317 mensagens MD
    avatar
    Nerdtesta23/07/18 13:34
    Nerdtesta » 23/07/18 13:34

    parma::Bom dia, amigos

    Tudo bem?

    Realmente a carta S03 permite transportar dois produtos. Vamos corrigir esta carta para as futuras versões. Quando tivermos uma nova tiragem do jogo deixarmos à disposição para repor esta carta da primeira edição.

    Grande abraço e uma ótima semana,
    Rafael 

    Que ótiimo. Seria legal se você pudesse dar uma posição futura aqui nesse tópico avisando sobre essa reposição. Assim, todos que forem descobrindo este problema aqui no fórum já saberão se já podem ou não solicitar a reposição. 

    0
  • Felipe Guida
    74 mensagens MD
    avatar
    Felipe Guida23/07/18 13:45
    Felipe Guida » 23/07/18 13:45

    parma::Bom dia, amigos

    Tudo bem?

    Realmente a carta S03 permite transportar dois produtos. Vamos corrigir esta carta para as futuras versões. Quando tivermos uma nova tiragem do jogo deixarmos à disposição para repor esta carta da primeira edição.

    Grande abraço e uma ótima semana,
    Rafael 


    Boa Rafael! 
    Por isso a considero a ludofy a melhor editora no quesito atendimento ao consumidor, sempre responde e sempre solicito.
    Quanto ao erro é um detalhe que não afeta a jogabilidade, queria confirmar para saber como proceder em partidas futuras,
    mas é uma boa realmente corrigir
    Obrigado pelo esclarecimento
    Abraço

    0
  • ricasalome
    35 mensagens MD
    avatar
    ricasalome25/09/18 10:40
    ricasalome » 25/09/18 10:40

    Adquiri o jogo e joguei ontem pela primeira vez e tbm constatei essa "estranheza".
    Como estava jogando com minha esposa, decidimos por consenso que ambos os barcos transportariam somente 2 recursos, pois não fazia sentido essa assimetria. Que bom saber que foi só um erro na tiragem da carta mesmo rs

    Alguém sabe como está o posicionamento da Ludofy sobre o assunto? Se já tem a carta corrigida disponível para compra?

    0
  • parma
    411 mensagens MD
    avatar
    parma25/09/18 10:42
    parma » 25/09/18 10:42

    undefined:
    ricasalome:Adquiri o jogo e joguei ontem pela primeira vez e tbm constatei essa "estranheza".
    Como estava jogando com minha esposa, decidimos por consenso que ambos os barcos transportariam somente 2 recursos, pois não fazia sentido essa assimetria. Que bom saber que foi só um erro na tiragem da carta mesmo rs

    Alguém sabe como está o posicionamento da Ludofy sobre o assunto? Se já tem a carta corrigida disponível para compra?

    Bom dia, Ricardo,
    Tudo bem?
    Acabei de responder seu email :-)
    Não estamos fazendo reposição desta carta por enquanto.
    Grande abraço
    Rafael Verri

    0
  • ricasalome
    35 mensagens MD
    avatar
    ricasalome25/09/18 10:51
    ricasalome » 25/09/18 10:51

    parma::
    undefined:
    ricasalome:Adquiri o jogo e joguei ontem pela primeira vez e tbm constatei essa "estranheza".
    Como estava jogando com minha esposa, decidimos por consenso que ambos os barcos transportariam somente 2 recursos, pois não fazia sentido essa assimetria. Que bom saber que foi só um erro na tiragem da carta mesmo rs

    Alguém sabe como está o posicionamento da Ludofy sobre o assunto? Se já tem a carta corrigida disponível para compra?

    Bom dia, Ricardo,
    Tudo bem?
    Acabei de responder seu email :-)
    Não estamos fazendo reposição desta carta por enquanto.
    Grande abraço
    Rafael Verri

    Valeu Rafael, agradeço o rápido retorno.
    Mas tem alguma previsão de reprint?

    0
  • parma
    411 mensagens MD
    avatar
    parma25/09/18 10:52
    parma » 25/09/18 10:52

    ricasalome::
    parma::
    undefined:
    ricasalome:Adquiri o jogo e joguei ontem pela primeira vez e tbm constatei essa "estranheza".
    Como estava jogando com minha esposa, decidimos por consenso que ambos os barcos transportariam somente 2 recursos, pois não fazia sentido essa assimetria. Que bom saber que foi só um erro na tiragem da carta mesmo rs

    Alguém sabe como está o posicionamento da Ludofy sobre o assunto? Se já tem a carta corrigida disponível para compra?

    Bom dia, Ricardo,
    Tudo bem?
    Acabei de responder seu email :-)
    Não estamos fazendo reposição desta carta por enquanto.
    Grande abraço
    Rafael Verri

    Valeu Rafael, agradeço o rápido retorno.
    Mas tem alguma previsão de reprint?

    Ainda não temos, Ricardo.
    Mas é um jogo que queremos trabalhar logo para voltar às lojas.

    0
  • danieljin
    56 mensagens MD
    avatar
    danieljin23/11/20 23:10
    danieljin » 23/11/20 23:10

    Na verdade, eu tb fiquei confuso nessa parte da regra ("vender 2 bens..."). Eu interpreto como uma "ação de edifício", onde o jogador coloca seu trabalhador no navio e vende 2 bens. Eh isso mesmo ou entendi errado? Nao achei esse trecho no manual e nem nos vídeos de regras. Caso eu tenha entendido errado, o que significa exatamente esse texto no navio?

    0
  • Fabico
    218 mensagens MD
    avatar
    Fabico30/03/21 16:17
    Fabico » 30/03/21 16:17

    Boa tarde Daniel, os barcos não fazem ação e não recebem trabalhador (possuem o cadeado no canto superior direito).

    Existe uma carta de construção chamada Linha de Transporte, ativando essa construção você consegue vender seus bens pelo custo que está marcado na carta (que é o mesmo marcado em cada recurso (2f, 3f, 4f, etc). Para usar essa construção você só pode vender a quantidade de bens que "conseguir transportar" em seus navios, que é o que está marcado em cada navio (2 produtos nos navios de madeira, 3 produtos nos navios de ferro, etc). Ao usá-la você deve pagar 3 energias para cada navio utilizado nessa ação.

    0
Responder
  • 1
  • 2(current)
Le Havre - Erro no jogo. No manual ou nas cartas?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.