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  3. Belfort
  4. "Produção 100% nacional"....

"Produção 100% nacional"....

Belfort
  • joaoclaudio
    3449 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio07/07/18 09:29
    joaoclaudio » 07/07/18 09:29

    rsalbertos::
    RMaia8::
    rsalbertos::To confuso...vc diz ter o Gold West original e gringo...pq tá preocupado com o BR? Comprou só pelo prazer de criticar? To na mesma vibe do Julio...a galera ta usando a rage da espera pra atacar problemas comuns de produção...quero so ver essa rage com a queridinha da redbox...que é suja em relação a infos sobre o Ancient Terrible Things...

    Na verdade é bem simples: como já faz MAIS DE UM ANO que eu paguei pelo jogo, e os caras não foram capazes de me entregar ATÉ AGORA, eu tive pelo menos três oportunidades de comprar na gringa o jogo. Em uma delas, cansei de esperar :) e comprei. E já joguei. E sim, o jogo é muito bom!
    Agora, já que meu dinheiro tá no bolso dos caras faz tanto tempo, vou esperar chegar, colocar os dois lado a lado, e escolher com qual ficar. E vender o outro.
    E "problemas comuns de produção" depois de um ano nessa lenga-lenga? Os caras podiam pelo menos ter aproveitado esse tempo pra garantir um produto de qualidade. Mas vamos ver, né... vou caprichar no comparativo, semana que vem (quando chegar o nacional)!!!!   ;)

    Certo...mas não valia a pena ter cancelado e pedido o dinheiro de volta? Afinal, o gringo é certeza de ser melhor de acordo com vocês ou não?
    Acho que vc ganharia mais se pegar de volta do que tentar vender um aberto no mercado da ludopedia...só uma opinião...
    então sei la, vc ta se estressando sem necessidade...mas cada um escolhe o que quer...
    a proposito...depois de algumas montagens o meu jogo tá encaixando bem...gold west


    Se o objetivo é jogar, realmente foi um investimento ruim. Pagar adiantado por um jogo e mesmo com atrasos, informações desencontradas e anúncio de troca de componentes, você não desistir da compra. Todos os indicadores de problema estavam ali.
    Agora se o objetivo era todo mês abrir um tópico para reclamar, acho que foi um bom investimento.
     
    Mas no fim cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não tenho mais estômago para ficar um ano odiando.
     
    No fim quem financia essas iniciativas desastrosas são os mais críticos. 

    8
  • Dannous
    112 mensagens MD
    avatar
    Dannous07/07/18 12:06
    Dannous » 07/07/18 12:06

              Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

    4
  • joaoclaudio
    3449 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio07/07/18 12:43
    joaoclaudio » 07/07/18 12:43

    Dannous::          Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

     
    A questão não é o que vocês podem ou não fazer. Ou se a atitude correta é cancelar ou não. Como você mesmo citou, isso é uma questão particular. Mas do momento em que vocês trazem uma questão particular para um fórum na internet, ela deixa de ser particular e está exposta a todo tipo de opinião. 
     
    A questão é que quem entra no fórum para falar sobre jogos, tá sempre tendo os tópicos soterrados por topicos de atraso de jogos e reclamação dos correios. Se alguém entra no tópico e apresenta um contra ponto, é taxado de defensor de editora e outras coisas. Não há espaço para solução, só para o ódio.
     
    Eu também comprei o Gold West na pré venda. Perto da data da entrega prevista. Esperei até Dezembro, pintou o Charterstone, conversei com a loja é é es falaram que não tinha problema de cancelar o Gold West e com o valor pago, comprar o Charterstone. Assim como tem vários usuários do fórum que relataram a mesmo procedimento. Só a Bravo Jogos que tem problema para cancelar uma venda? Não e hora de pensar em outro lojista? 
     
    Vocês falam tanto de direito do consumidor, mas se você pagou e não recebeu você tem o direito de ser ressarcido. Se o lojista pagou e não recebeu, ele que busque os direitos dele também. 
     
    Quem decidiu esperar está no seu direito, não certo e nem errado. O que muitos usuários não entendem é o motivo fazer essa escolha e fazer flood no fórum dessa decisão. 

    9
  • fabiocardo
    1314 mensagens MD
    avatar
    fabiocardo07/07/18 13:06
    fabiocardo » 07/07/18 13:06

    joaoclaudio::
    Dannous::          Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

     
    A questão não é o que vocês podem ou não fazer. Ou se a atitude correta é cancelar ou não. Como você mesmo citou, isso é uma questão particular. Mas do momento em que vocês trazem uma questão particular para um fórum na internet, ela deixa de ser particular e está exposta a todo tipo de opinião. 
     
    A questão é que quem entra no fórum para falar sobre jogos, tá sempre tendo os tópicos soterrados por topicos de atraso de jogos e reclamação dos correios. Se alguém entra no tópico e apresenta um contra ponto, é taxado de defensor de editora e outras coisas. Não há espaço para solução, só para o ódio.
     
    Eu também comprei o Gold West na pré venda. Perto da data da entrega prevista. Esperei até Dezembro, pintou o Charterstone, conversei com a loja é é es falaram que não tinha problema de cancelar o Gold West e com o valor pago, comprar o Charterstone. Assim como tem vários usuários do fórum que relataram a mesmo procedimento. Só a Bravo Jogos que tem problema para cancelar uma venda? Não e hora de pensar em outro lojista? 


     
    Vocês falam tanto de direito do consumidor, mas se você pagou e não recebeu você tem o direito de ser ressarcido. Se o lojista pagou e não recebeu, ele que busque os direitos dele também. 
     
    Quem decidiu esperar está no seu direito, não certo e nem errado. O que muitos usuários não entendem é o motivo fazer essa escolha e fazer flood no fórum dessa decisão. 


    Só para reforçar, também comprei próximo a primeira data prevista de entrega, percebi que iria demorar. Falei com o lojista e troquei por outro jogo sem problema algum.

    2
  • RMaia8
    2259 mensagens MD
    avatar
    RMaia807/07/18 15:37
    RMaia8 » 07/07/18 15:37

    joaoclaudio::
    Dannous::          Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

     
    A questão não é o que vocês podem ou não fazer. Ou se a atitude correta é cancelar ou não. Como você mesmo citou, isso é uma questão particular. Mas do momento em que vocês trazem uma questão particular para um fórum na internet, ela deixa de ser particular e está exposta a todo tipo de opinião. 
     
    A questão é que quem entra no fórum para falar sobre jogos, tá sempre tendo os tópicos soterrados por topicos de atraso de jogos e reclamação dos correios. Se alguém entra no tópico e apresenta um contra ponto, é taxado de defensor de editora e outras coisas. Não há espaço para solução, só para o ódio.
     
    Eu também comprei o Gold West na pré venda. Perto da data da entrega prevista. Esperei até Dezembro, pintou o Charterstone, conversei com a loja é é es falaram que não tinha problema de cancelar o Gold West e com o valor pago, comprar o Charterstone. Assim como tem vários usuários do fórum que relataram a mesmo procedimento. Só a Bravo Jogos que tem problema para cancelar uma venda? Não e hora de pensar em outro lojista? 
     
    Vocês falam tanto de direito do consumidor, mas se você pagou e não recebeu você tem o direito de ser ressarcido. Se o lojista pagou e não recebeu, ele que busque os direitos dele também. 
     
    Quem decidiu esperar está no seu direito, não certo e nem errado. O que muitos usuários não entendem é o motivo fazer essa escolha e fazer flood no fórum dessa decisão. 

    Uma dica boa é: não abra o post. Quando ver que o assunto não é de seu interesse, pode, sabia?
    Agora, se eu comprei "só pra poder reclamar uma vez por mês"... poxa cara, me descobriu.... eu realmente tinha inside information e sabia que atrasaria mais de ano. Confesso.
    Ah, e outra dica: se o "flood" tá incomodando de alguma forma, vc pode inclusive não responder nada. Eu sei que parece maluco, mas pode.

    5
  • joaoclaudio
    3449 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio07/07/18 18:54
    joaoclaudio » 07/07/18 18:54

    RMaia8::
    joaoclaudio::
    Dannous::          Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

     
    A questão não é o que vocês podem ou não fazer. Ou se a atitude correta é cancelar ou não. Como você mesmo citou, isso é uma questão particular. Mas do momento em que vocês trazem uma questão particular para um fórum na internet, ela deixa de ser particular e está exposta a todo tipo de opinião. 
     
    A questão é que quem entra no fórum para falar sobre jogos, tá sempre tendo os tópicos soterrados por topicos de atraso de jogos e reclamação dos correios. Se alguém entra no tópico e apresenta um contra ponto, é taxado de defensor de editora e outras coisas. Não há espaço para solução, só para o ódio.
     
    Eu também comprei o Gold West na pré venda. Perto da data da entrega prevista. Esperei até Dezembro, pintou o Charterstone, conversei com a loja é é es falaram que não tinha problema de cancelar o Gold West e com o valor pago, comprar o Charterstone. Assim como tem vários usuários do fórum que relataram a mesmo procedimento. Só a Bravo Jogos que tem problema para cancelar uma venda? Não e hora de pensar em outro lojista? 
     
    Vocês falam tanto de direito do consumidor, mas se você pagou e não recebeu você tem o direito de ser ressarcido. Se o lojista pagou e não recebeu, ele que busque os direitos dele também. 
     
    Quem decidiu esperar está no seu direito, não certo e nem errado. O que muitos usuários não entendem é o motivo fazer essa escolha e fazer flood no fórum dessa decisão. 

    Uma dica boa é: não abra o post. Quando ver que o assunto não é de seu interesse, pode, sabia?
    Agora, se eu comprei "só pra poder reclamar uma vez por mês"... poxa cara, me descobriu.... eu realmente tinha inside information e sabia que atrasaria mais de ano. Confesso.
    Ah, e outra dica: se o "flood" tá incomodando de alguma forma, vc pode inclusive não responder nada. Eu sei que parece maluco, mas pode.

    Mas esse jogo cabem muitos jogadores. Vocês abrem tópico reclamando de algo e outras pessoas podem entrar e reclamar da reclamação. Pode parecer estranho mas é assim que funciona um debate público. Talvez no seu particular as pessoas sempre concordem com você, se não gosta de ser contrariado somente leve os seus assuntos para esta esfera. 

    3
  • joaoclaudio
    3449 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio07/07/18 18:56
    joaoclaudio » 07/07/18 18:56

    fabiocardo::
    joaoclaudio::
    Dannous::          Olá João. Me posiciono sim como um crítico, não com o intuito de inflamar, mas como um direito como consumidor. Quando comprei o gold west há 1 ano e dois meses, a kronos tinha boa reputação, bem como o jogo havia sido anunciado como pré-venda. Comprei junto ao gold a expansão do mansions, que uma semana depois estava esgotada, para obter frete grátis. Caso cancelasse a compra, prejudicaria bastante a bravo jogos, bem como correria o risco de ficar sem a valiosa expansão.

              Veja que podem existir vários motivos para um não cancelamento de uma compra. Não precisava ter exposto essa minha questão particular, mas percebo generalizações de ambos os lados. 

    Abraços

     
    A questão não é o que vocês podem ou não fazer. Ou se a atitude correta é cancelar ou não. Como você mesmo citou, isso é uma questão particular. Mas do momento em que vocês trazem uma questão particular para um fórum na internet, ela deixa de ser particular e está exposta a todo tipo de opinião. 
     
    A questão é que quem entra no fórum para falar sobre jogos, tá sempre tendo os tópicos soterrados por topicos de atraso de jogos e reclamação dos correios. Se alguém entra no tópico e apresenta um contra ponto, é taxado de defensor de editora e outras coisas. Não há espaço para solução, só para o ódio.
     
    Eu também comprei o Gold West na pré venda. Perto da data da entrega prevista. Esperei até Dezembro, pintou o Charterstone, conversei com a loja é é es falaram que não tinha problema de cancelar o Gold West e com o valor pago, comprar o Charterstone. Assim como tem vários usuários do fórum que relataram a mesmo procedimento. Só a Bravo Jogos que tem problema para cancelar uma venda? Não e hora de pensar em outro lojista? 


     
    Vocês falam tanto de direito do consumidor, mas se você pagou e não recebeu você tem o direito de ser ressarcido. Se o lojista pagou e não recebeu, ele que busque os direitos dele também. 
     
    Quem decidiu esperar está no seu direito, não certo e nem errado. O que muitos usuários não entendem é o motivo fazer essa escolha e fazer flood no fórum dessa decisão. 


    Só para reforçar, também comprei próximo a primeira data prevista de entrega, percebi que iria demorar. Falei com o lojista e troquei por outro jogo sem problema algum.


    Isso aí Fabio, só tem esse tipo de problema quem quer. Você foi lá e resolveu o seu, antes de virar uma bola de neve. 

    3
  • Raio
    2000 mensagens MD
    avatar
    Raio08/07/18 11:27
    Raio » 08/07/18 11:27

    O meu veio certinho. 

    A primeira eu pedi pro meu irmão verificar se estava tudo certo e ele montou errado, daí deu essa diferença, só que quando eu montei ficou tudo tranquilo.

    A moldura encaixou bem, as peças couberam certinhas.

    Ainda bem! :) 

    1
  • marcosgpmelo
    91 mensagens MD
    avatar
    marcosgpmelo09/07/18 23:00
    marcosgpmelo » 09/07/18 23:00

    joaoclaudio::
    rsalbertos::
    RMaia8::
    rsalbertos::To confuso...vc diz ter o Gold West original e gringo...pq tá preocupado com o BR? Comprou só pelo prazer de criticar? To na mesma vibe do Julio...a galera ta usando a rage da espera pra atacar problemas comuns de produção...quero so ver essa rage com a queridinha da redbox...que é suja em relação a infos sobre o Ancient Terrible Things...

    Na verdade é bem simples: como já faz MAIS DE UM ANO que eu paguei pelo jogo, e os caras não foram capazes de me entregar ATÉ AGORA, eu tive pelo menos três oportunidades de comprar na gringa o jogo. Em uma delas, cansei de esperar :) e comprei. E já joguei. E sim, o jogo é muito bom!
    Agora, já que meu dinheiro tá no bolso dos caras faz tanto tempo, vou esperar chegar, colocar os dois lado a lado, e escolher com qual ficar. E vender o outro.
    E "problemas comuns de produção" depois de um ano nessa lenga-lenga? Os caras podiam pelo menos ter aproveitado esse tempo pra garantir um produto de qualidade. Mas vamos ver, né... vou caprichar no comparativo, semana que vem (quando chegar o nacional)!!!!   ;)

    Certo...mas não valia a pena ter cancelado e pedido o dinheiro de volta? Afinal, o gringo é certeza de ser melhor de acordo com vocês ou não?
    Acho que vc ganharia mais se pegar de volta do que tentar vender um aberto no mercado da ludopedia...só uma opinião...
    então sei la, vc ta se estressando sem necessidade...mas cada um escolhe o que quer...
    a proposito...depois de algumas montagens o meu jogo tá encaixando bem...gold west


    Se o objetivo é jogar, realmente foi um investimento ruim. Pagar adiantado por um jogo e mesmo com atrasos, informações desencontradas e anúncio de troca de componentes, você não desistir da compra. Todos os indicadores de problema estavam ali.
    Agora se o objetivo era todo mês abrir um tópico para reclamar, acho que foi um bom investimento.
     
    Mas no fim cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não tenho mais estômago para ficar um ano odiando.
     
    No fim quem financia essas iniciativas desastrosas são os mais críticos. 


    Cara, não consegui compreender nada do seu argumento. Eu entrei na pré-venda do Gold West e venho desde julho do ano passado acompanhando bem de perto essa novela. Realmente quem esperou meio que aceitou o atraso - muito embora o atraso nunca foi anunciado que seria de um ano, assim, numa vezada só. O jogo era pra agosto/2017, passou pra novembro/2017, depois dezembro/2017, depois fevereiro/2018, depois março/2018, depois abril/2018 e mesmo quando foi anunciado que o jogo chegaria em 15-20 dias ainda demorou quase dois meses. Então, ninguém aceitou um adiamento de 2 anos. Todos aqui foram dando sucessivos votos de confiança para a editora. Quem mais deu voto de confiança na editora são as pessoas que agora, justamente, estão reclamando.
    Em relação a alteração nos componentes: você vai me desculpar, mas o anúncio da modificação no formato dos tokens de minério foi feito quando os jogos já estavam sendo "montados" para envio. E as primeiras fotos dos cubos de madeira/pedra só apareceram dias antes dos envios (o fato deles não serem cúbicos só apareceu quando surgiram os primeiros unboxings). Ou seja, isso não foi plenamente divulgado. Quem os carrinhos não teriam as janelas pintadas não foi anunciado. Foi anunciado que não teria cor de jogador laranja, pois tinha sido alterada para vermelha, mas a mudança no tom da cor do jogador azul, por exemplo, foi outra surpresa quando se abriu a caixa. No mais, as pessoas reclamaram sim quando essas mudanças foram anunciadas, mas a Kronos garantiu que tudo estava em conformidade com a TMG e que estava ficando bom (o que poderia somente ser auferido depois de receber o jogo). Ou seja, mais um voto de confiança.
    Por fim, as pessoas receberam seus produtos e eles está muito diferente e com qualidade muito inferior ao que foi prometido um ano atrás. E não é como se a Kronos tivesse vindo um dia e dito: olha gente, vai ficar com essa qualidade, vai ser assim e assim. A tal "lista completa das alterações que fizemos" nunca foi publicada (até hoje, mesmo com o jogo lançado). O tal do comparativo com o original também não, até hoje! Não tinha como saber, ainda, que o tabuleiro estaria com o corte completament torto até que os jogos fossem abertos. 
    Diante disso tudo, não vejo porque você veio aqui minimizar as reclamações dizendo que era só as pessoas terem cancelado os pedidos. Eu não cancelei o meu pedido porque eu queria o jogo Gold West e não outro jogo qualquer. Por isso eu esperei e dei, quase diariamente, um voto de confiança para a editora. Continuo, inclusive, querendo o produto que eu comprei e paguei (um Gold West no padrão de qualdiade internacional). Se isso não for possível, aí sim irei atrás dos meus direitos de consumidor e a devolução do meu dinheiro porque paguei por um produto e recebi outro.
    Abraço

    6
  • marcosgpmelo
    91 mensagens MD
    avatar
    marcosgpmelo10/07/18 00:26
    marcosgpmelo » 10/07/18 00:26

    Em tempo, gostaria de adicionar alguns comentários agora que ânimos já estão menos exaltados.

    Acho que ninguém aqui quer colocar fogo na editora nem nada disso. Eu até louvo bastante o esforço da Kronos em tentar produzir nacionalmente, o que poderia abrir muitas portas para os jogos no mercado brasileiro. A questão é que houve dificuldades por parte da Kronos e, na sequência, falhas de comunicação com os consumidores. Não acho que as pessoas da Kronos são sacanas e fizeram qualquer porcaria porque quiseram. Ficaram numa situação difícil por tudo que sabemos. Isso não diminuí os erros e responsabilidades no processo.

    Tomemos o Belfort, por exemplo. Fora o tabuleiro - que já será reposto pela Kronos - os componentes parecem perfeitos e de muito boa qualidade (não comprei o jogo então não posso dizer em primeira mão). Em relação ao Gold West, os erros parecem mais graves e, portanto, geram mais insatisfação. Mas existe parte do material que ficou de muito boa qualidade. O problema dos tokens de madeira, até onde sabemos, não foi de execução, mas de projeto. Se analisarmos friamente a qualidade dos tokens, eles são de boa qualidade. O mesmo sobre os punchboards. São grossos e de qualidade. As cartas idem. O problema todo foi o caráter aventuresco da coisa que os consumidores tiveram que embarcar. Quando você entra num FC sabe dos riscos que corre, quando entra numa pré-venda, não. É louvável o esforo da Kronos em produzir nacionalmente, até certo ponto sim. Mas isso implicou numa série de falhas próprias a uma experiência que os consumidores não aceitaram porque compraram um produto X e não a experiência de tentar fazer o produto X.

    Por fim, acho importante ressaltar que ninguém aqui - ou pelo menos falo por mim - vem no fórum num clima de caça às bruxas. Aqui é uma comunidade que inclui jogadores, designers, editoras, desenvolvedores, etc. Mas também envolve consumidores e empresas. Como jogadores só queremos ver o hobby crescer, mas como consumidores temos direitos e as empresas deveres - e digo isso com serenidade e sem nenhum tom de "ameaça" ou de ranço pessoal. Como isso é equacionado depende de cada um. Não quero que a Kronos saia do mercado, mas também não posso fechar os olhos para os erros cometidos - pelo menos os erros que acho que foram cometidos. Esse não é um tópico para "queimar a editora" ou para "reclamar por reclamar", mas é uma postagem dentro de um fórum sobre jogos numa comunidade muito empenhada em fazer o hobby crescer. O que implica, muitas vezes, cobrar das editoras - como é natural em qualquer mercado. Acho que esse tipo de discussão não deveria descambar para personalizações - fulano deveria fazer assim, sicrano só quer isso, etc. Estamos discutindo uma situação e um produto que chegou a nós, consumidores/jogadores/amantes de jogos como acontece em qualquer mercado.

    Eu espero, sinceramente, que os problemas com o Gold West e Belfort sejam solucionados para todos os clientes. Que todos, aqueles que esperaram, aqueles que não querem mais o jogo, etc, fiquem satisfeitos com o jogo ou que arrumem alguma solução satisfatória para suas cópias. Mais ainda, espero que o produto, em próximas edições, não tenha os problemas dessa, porque me parecem jogos que merecem estar no mercado atual de jogos. Eu quero ter o Gold West na minha coleção, mas gostaria de tê-lo na qualidade na qual comprei - ainda que demore mais um tempo. Vamos torcer para que a Kronos ofereça as soluções.

    Abraço

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