Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Análises
  3. Belfort
  4. "Produção 100% nacional"....

"Produção 100% nacional"....

Belfort
  • joaoclaudio
    3449 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio10/07/18 08:55
    joaoclaudio » 10/07/18 08:55

    marcosgpmelo::
    joaoclaudio::
    rsalbertos::
    RMaia8::
    rsalbertos::To confuso...vc diz ter o Gold West original e gringo...pq tá preocupado com o BR? Comprou só pelo prazer de criticar? To na mesma vibe do Julio...a galera ta usando a rage da espera pra atacar problemas comuns de produção...quero so ver essa rage com a queridinha da redbox...que é suja em relação a infos sobre o Ancient Terrible Things...

    Na verdade é bem simples: como já faz MAIS DE UM ANO que eu paguei pelo jogo, e os caras não foram capazes de me entregar ATÉ AGORA, eu tive pelo menos três oportunidades de comprar na gringa o jogo. Em uma delas, cansei de esperar :) e comprei. E já joguei. E sim, o jogo é muito bom!
    Agora, já que meu dinheiro tá no bolso dos caras faz tanto tempo, vou esperar chegar, colocar os dois lado a lado, e escolher com qual ficar. E vender o outro.
    E "problemas comuns de produção" depois de um ano nessa lenga-lenga? Os caras podiam pelo menos ter aproveitado esse tempo pra garantir um produto de qualidade. Mas vamos ver, né... vou caprichar no comparativo, semana que vem (quando chegar o nacional)!!!!   ;)

    Certo...mas não valia a pena ter cancelado e pedido o dinheiro de volta? Afinal, o gringo é certeza de ser melhor de acordo com vocês ou não?
    Acho que vc ganharia mais se pegar de volta do que tentar vender um aberto no mercado da ludopedia...só uma opinião...
    então sei la, vc ta se estressando sem necessidade...mas cada um escolhe o que quer...
    a proposito...depois de algumas montagens o meu jogo tá encaixando bem...gold west


    Se o objetivo é jogar, realmente foi um investimento ruim. Pagar adiantado por um jogo e mesmo com atrasos, informações desencontradas e anúncio de troca de componentes, você não desistir da compra. Todos os indicadores de problema estavam ali.
    Agora se o objetivo era todo mês abrir um tópico para reclamar, acho que foi um bom investimento.
     
    Mas no fim cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não tenho mais estômago para ficar um ano odiando.
     
    No fim quem financia essas iniciativas desastrosas são os mais críticos. 


    Cara, não consegui compreender nada do seu argumento. Eu entrei na pré-venda do Gold West e venho desde julho do ano passado acompanhando bem de perto essa novela. Realmente quem esperou meio que aceitou o atraso - muito embora o atraso nunca foi anunciado que seria de um ano, assim, numa vezada só. O jogo era pra agosto/2017, passou pra novembro/2017, depois dezembro/2017, depois fevereiro/2018, depois março/2018, depois abril/2018 e mesmo quando foi anunciado que o jogo chegaria em 15-20 dias ainda demorou quase dois meses. Então, ninguém aceitou um adiamento de 2 anos. Todos aqui foram dando sucessivos votos de confiança para a editora. Quem mais deu voto de confiança na editora são as pessoas que agora, justamente, estão reclamando.
    Em relação a alteração nos componentes: você vai me desculpar, mas o anúncio da modificação no formato dos tokens de minério foi feito quando os jogos já estavam sendo "montados" para envio. E as primeiras fotos dos cubos de madeira/pedra só apareceram dias antes dos envios (o fato deles não serem cúbicos só apareceu quando surgiram os primeiros unboxings). Ou seja, isso não foi plenamente divulgado. Quem os carrinhos não teriam as janelas pintadas não foi anunciado. Foi anunciado que não teria cor de jogador laranja, pois tinha sido alterada para vermelha, mas a mudança no tom da cor do jogador azul, por exemplo, foi outra surpresa quando se abriu a caixa. No mais, as pessoas reclamaram sim quando essas mudanças foram anunciadas, mas a Kronos garantiu que tudo estava em conformidade com a TMG e que estava ficando bom (o que poderia somente ser auferido depois de receber o jogo). Ou seja, mais um voto de confiança.
    Por fim, as pessoas receberam seus produtos e eles está muito diferente e com qualidade muito inferior ao que foi prometido um ano atrás. E não é como se a Kronos tivesse vindo um dia e dito: olha gente, vai ficar com essa qualidade, vai ser assim e assim. A tal "lista completa das alterações que fizemos" nunca foi publicada (até hoje, mesmo com o jogo lançado). O tal do comparativo com o original também não, até hoje! Não tinha como saber, ainda, que o tabuleiro estaria com o corte completament torto até que os jogos fossem abertos. 
    Diante disso tudo, não vejo porque você veio aqui minimizar as reclamações dizendo que era só as pessoas terem cancelado os pedidos. Eu não cancelei o meu pedido porque eu queria o jogo Gold West e não outro jogo qualquer. Por isso eu esperei e dei, quase diariamente, um voto de confiança para a editora. Continuo, inclusive, querendo o produto que eu comprei e paguei (um Gold West no padrão de qualdiade internacional). Se isso não for possível, aí sim irei atrás dos meus direitos de consumidor e a devolução do meu dinheiro porque paguei por um produto e recebi outro.
    Abraço


    De forma alguma estou minimizando a insatisfação de vocês, é um fato que atrasou e que o entregue não foi o esperado. A insatisfação é real, estamos acompanhando.
     
    O que muitos usuários não entendem, é como sempre o mesmo grupo de pessoas continua apostando em projetos, que pelo histórico do mercado apresentam os mesmos sinais de outros projetos que já entregaram somente decepção. Por isso que eu digo que vocês que financiam este tipo de iniciativa amadora. Tem alguns pontos que são recorrentes.
     
    - pré-venda longa, um financiamento coletivo eu acho normal você aguardar de 6 meses a 1 ano.
    - remarcação da data de entrega, remarcou já é um sinal forte de que o problema vai se estender por meses. Acredite a primeira data já era contando atraso.
    - informações desencontradas, cada atualização surge uma informação que contradiz uma anterior. 
    - mais anúncios e pré-vendas, sem entregar nada.
     
    Tudo isso a Kronos fez e continua fazendo, parou com a pré-venda mas continua com as parcerias de kickstarter na página deles fazendo late pledge. 
     
    Eu e o fabiocardo, também entramos na pré-venda do Gold West, mas desistimos no meio do caminho. A cada ano lançam mais jogos no Brasil e dificilmente passa um ano e alguém só deseja um jogo. 
      
    Mas reiterando, cada um faz o que deseja do seu dinheiro. Só tem que arcar com as consequências das escolhas. Eu não tenho necessidade de todo mês ficar perguntando: e aí cadê o meu jogo? Eu prefiro comprar um jogo que tá na prateleira. Durante esse tempo não faltaram avisos de que não ia acabar bem. 

    2
  • marcosgpmelo
    91 mensagens MD
    avatar
    marcosgpmelo10/07/18 11:56
    marcosgpmelo » 10/07/18 11:56

    joaoclaudio::
    marcosgpmelo::
    joaoclaudio::
    rsalbertos::
    RMaia8::
    rsalbertos::To confuso...vc diz ter o Gold West original e gringo...pq tá preocupado com o BR? Comprou só pelo prazer de criticar? To na mesma vibe do Julio...a galera ta usando a rage da espera pra atacar problemas comuns de produção...quero so ver essa rage com a queridinha da redbox...que é suja em relação a infos sobre o Ancient Terrible Things...

    Na verdade é bem simples: como já faz MAIS DE UM ANO que eu paguei pelo jogo, e os caras não foram capazes de me entregar ATÉ AGORA, eu tive pelo menos três oportunidades de comprar na gringa o jogo. Em uma delas, cansei de esperar :) e comprei. E já joguei. E sim, o jogo é muito bom!
    Agora, já que meu dinheiro tá no bolso dos caras faz tanto tempo, vou esperar chegar, colocar os dois lado a lado, e escolher com qual ficar. E vender o outro.
    E "problemas comuns de produção" depois de um ano nessa lenga-lenga? Os caras podiam pelo menos ter aproveitado esse tempo pra garantir um produto de qualidade. Mas vamos ver, né... vou caprichar no comparativo, semana que vem (quando chegar o nacional)!!!!   ;)

    Certo...mas não valia a pena ter cancelado e pedido o dinheiro de volta? Afinal, o gringo é certeza de ser melhor de acordo com vocês ou não?
    Acho que vc ganharia mais se pegar de volta do que tentar vender um aberto no mercado da ludopedia...só uma opinião...
    então sei la, vc ta se estressando sem necessidade...mas cada um escolhe o que quer...
    a proposito...depois de algumas montagens o meu jogo tá encaixando bem...gold west


    Se o objetivo é jogar, realmente foi um investimento ruim. Pagar adiantado por um jogo e mesmo com atrasos, informações desencontradas e anúncio de troca de componentes, você não desistir da compra. Todos os indicadores de problema estavam ali.
    Agora se o objetivo era todo mês abrir um tópico para reclamar, acho que foi um bom investimento.
     
    Mas no fim cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não tenho mais estômago para ficar um ano odiando.
     
    No fim quem financia essas iniciativas desastrosas são os mais críticos. 


    Cara, não consegui compreender nada do seu argumento. Eu entrei na pré-venda do Gold West e venho desde julho do ano passado acompanhando bem de perto essa novela. Realmente quem esperou meio que aceitou o atraso - muito embora o atraso nunca foi anunciado que seria de um ano, assim, numa vezada só. O jogo era pra agosto/2017, passou pra novembro/2017, depois dezembro/2017, depois fevereiro/2018, depois março/2018, depois abril/2018 e mesmo quando foi anunciado que o jogo chegaria em 15-20 dias ainda demorou quase dois meses. Então, ninguém aceitou um adiamento de 2 anos. Todos aqui foram dando sucessivos votos de confiança para a editora. Quem mais deu voto de confiança na editora são as pessoas que agora, justamente, estão reclamando.
    Em relação a alteração nos componentes: você vai me desculpar, mas o anúncio da modificação no formato dos tokens de minério foi feito quando os jogos já estavam sendo "montados" para envio. E as primeiras fotos dos cubos de madeira/pedra só apareceram dias antes dos envios (o fato deles não serem cúbicos só apareceu quando surgiram os primeiros unboxings). Ou seja, isso não foi plenamente divulgado. Quem os carrinhos não teriam as janelas pintadas não foi anunciado. Foi anunciado que não teria cor de jogador laranja, pois tinha sido alterada para vermelha, mas a mudança no tom da cor do jogador azul, por exemplo, foi outra surpresa quando se abriu a caixa. No mais, as pessoas reclamaram sim quando essas mudanças foram anunciadas, mas a Kronos garantiu que tudo estava em conformidade com a TMG e que estava ficando bom (o que poderia somente ser auferido depois de receber o jogo). Ou seja, mais um voto de confiança.
    Por fim, as pessoas receberam seus produtos e eles está muito diferente e com qualidade muito inferior ao que foi prometido um ano atrás. E não é como se a Kronos tivesse vindo um dia e dito: olha gente, vai ficar com essa qualidade, vai ser assim e assim. A tal "lista completa das alterações que fizemos" nunca foi publicada (até hoje, mesmo com o jogo lançado). O tal do comparativo com o original também não, até hoje! Não tinha como saber, ainda, que o tabuleiro estaria com o corte completament torto até que os jogos fossem abertos. 
    Diante disso tudo, não vejo porque você veio aqui minimizar as reclamações dizendo que era só as pessoas terem cancelado os pedidos. Eu não cancelei o meu pedido porque eu queria o jogo Gold West e não outro jogo qualquer. Por isso eu esperei e dei, quase diariamente, um voto de confiança para a editora. Continuo, inclusive, querendo o produto que eu comprei e paguei (um Gold West no padrão de qualdiade internacional). Se isso não for possível, aí sim irei atrás dos meus direitos de consumidor e a devolução do meu dinheiro porque paguei por um produto e recebi outro.
    Abraço


    De forma alguma estou minimizando a insatisfação de vocês, é um fato que atrasou e que o entregue não foi o esperado. A insatisfação é real, estamos acompanhando.
     
    O que muitos usuários não entendem, é como sempre o mesmo grupo de pessoas continua apostando em projetos, que pelo histórico do mercado apresentam os mesmos sinais de outros projetos que já entregaram somente decepção. Por isso que eu digo que vocês que financiam este tipo de iniciativa amadora. Tem alguns pontos que são recorrentes.
     
    - pré-venda longa, um financiamento coletivo eu acho normal você aguardar de 6 meses a 1 ano.
    - remarcação da data de entrega, remarcou já é um sinal forte de que o problema vai se estender por meses. Acredite a primeira data já era contando atraso.
    - informações desencontradas, cada atualização surge uma informação que contradiz uma anterior. 
    - mais anúncios e pré-vendas, sem entregar nada.
     
    Tudo isso a Kronos fez e continua fazendo, parou com a pré-venda mas continua com as parcerias de kickstarter na página deles fazendo late pledge. 
     
    Eu e o fabiocardo, também entramos na pré-venda do Gold West, mas desistimos no meio do caminho. A cada ano lançam mais jogos no Brasil e dificilmente passa um ano e alguém só deseja um jogo. 
      
    Mas reiterando, cada um faz o que deseja do seu dinheiro. Só tem que arcar com as consequências das escolhas. Eu não tenho necessidade de todo mês ficar perguntando: e aí cadê o meu jogo? Eu prefiro comprar um jogo que tá na prateleira. Durante esse tempo não faltaram avisos de que não ia acabar bem. 

    Entendo seu ponto, mas discordo um pouco que era certo que não ia acabar bem. Novamente, passado os ânimos exaltados, o pessoal do Belfort não me parece de todo insatisfeito. Se os erros nos tabuleiros forem acertados, o produto está perfeito e de muito boa qualidade. Para mim - ainda estou esperando a reposição das minhas peças para reavaliar - o Gold West tem problemas de execução no tabuleiro central, problemas no corte. Fora isso, o restante dos componentes é bom, mas com decisões, a meu ver, equivocadas em relação ao design das peças (ou seja, um erro mais de projeto do que de execução).
    Fora o atraso, não havia motivo para crer que a Kronos iria ter essas falhas. Ela vinha desenvolvendo um trabalho muito bom (inclusive isso foi ressaltado por muita gente que ficou surpreendida com toda essa situação). Novamente, acho que a principal falha da editora foi na comunicação com os clientes - mesmo essas alterações de design, por exemplo, poderiam ter sido discutidas abertamente com os clientes e talvez algumas questões teriam sido evitadas. 
    O atraso foi muito grande, é verdade, mas acho que agora nem é mais a principal questão. Se o produto tivesse chegado perfeito, ninguém mais diria do atraso.
    Acho que daqui pra frente a Kronos terá que rever o relacionamento dela com o consumidor e talvez fazer um trabalho de recuperação da marca dela no mercado de jogos de tabuleiro no Brasil. Vamos esperar para ver o que acontece.
    E, por fim, já participei de inúmeras pré-vendas, essa foi a primeira que eu tive uma experiência negativa, mas não me afasta de participar de outras pré-vendas com editoras que já tenho confiança - tipo as pré-vendas da MeepleBR, da Galápagos, da Conclava, etc. É muito melhor se for venda direta, é óbvio, mas também é bom ter pré-vendas com desconto (especialmente com a tendência atual do preços). Só acho que é preciso ter muita clareza na diferença entre pré-venda e FC - especialmente no anúncio do produto - e, no caso de um FC, ter uma comunicaçao muito boa com os clientes tanto em relação aos prazos, atrasos e modificações na produção. Mas isso faz parte do amadurecimento do mercado e daqueles envolvidos nele. Não estou dizendo que é um trabalho fácil, mas sim necessário.
    Abraço

    3
  • mabsousa
    417 mensagens MD
    avatar
    mabsousa14/07/18 12:26
    mabsousa » 14/07/18 12:26

    Nossa melhor ferramenta é o boicote.
    Agradeço o post, não comprarei.

    Meeple BR c* na tradução do Fireteam. Nunca mais compro jogo da MeepleBR.

    1
  • Fukajimo
    83 mensagens MD
    avatar
    Fukajimo24/07/18 00:01
    Fukajimo » 24/07/18 00:01

    Am, alguém que foi sorteado com o tabuleiro descentralizado e teve o envio do jogo adiado por conta da correção que fizeram já recebeu código de rastreio ou alguma notícia sobre o jogo?

    1
  • Rodrigo Avelino
    294 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo Avelino24/07/18 06:34
    Rodrigo Avelino » 24/07/18 06:34

    Fukajimo::Am, alguém que foi sorteado com o tabuleiro descentralizado e teve o envio do jogo adiado por conta da correção que fizeram já recebeu código de rastreio ou alguma notícia sobre o jogo?


    Também aguardando a minha reposição chegar!

    1
  • PaladinoMonge
    1465 mensagens MD
    avatar
    PaladinoMonge24/07/18 07:08
    PaladinoMonge » 24/07/18 07:08

    Fukajimo::Am, alguém que foi sorteado com o tabuleiro descentralizado e teve o envio do jogo adiado por conta da correção que fizeram já recebeu código de rastreio ou alguma notícia sobre o jogo?

    Eu recebi a reposição do tabuleiro. Agora ele está perfeito.
    Abraços

    2
  • Fukajimo
    83 mensagens MD
    avatar
    Fukajimo24/07/18 08:46
    Fukajimo » 24/07/18 08:46

    Não, não a reposição do tabuleiro, o jogo mesmo, não recebi o código de rastreio nem do jogo ainda, por isso a pergunta e a preocupação, alguém ainda no aguardo do código de rastreio do jogo ainda? =/

    0
  • visribeiro
    424 mensagens MD
    avatar
    visribeiro24/07/18 14:05
    visribeiro » 24/07/18 14:05

    Fukajimo::Não, não a reposição do tabuleiro, o jogo mesmo, não recebi o código de rastreio nem do jogo ainda, por isso a pergunta e a preocupação, alguém ainda no aguardo do código de rastreio do jogo ainda? =/

    Eu também estou nessa situação.

    0
  • Fukajimo
    83 mensagens MD
    avatar
    Fukajimo25/07/18 18:16
    Fukajimo » 25/07/18 18:16

    visribeiro::
    Fukajimo::Não, não a reposição do tabuleiro, o jogo mesmo, não recebi o código de rastreio nem do jogo ainda, por isso a pergunta e a preocupação, alguém ainda no aguardo do código de rastreio do jogo ainda? =/

    Eu também estou nessa situação.

    Opa, passando aqui pra avisar que o meu chegou sem código de rastreio mesmo, o seu devem estar mandando tbm já ^^.

    1
  • Rodrigo Avelino
    294 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo Avelino26/07/18 08:46
    Rodrigo Avelino » 26/07/18 08:46

    Fukajimo::
    visribeiro::
    Fukajimo::Não, não a reposição do tabuleiro, o jogo mesmo, não recebi o código de rastreio nem do jogo ainda, por isso a pergunta e a preocupação, alguém ainda no aguardo do código de rastreio do jogo ainda? =/

    Eu também estou nessa situação.

    Opa, passando aqui pra avisar que o meu chegou sem código de rastreio mesmo, o seu devem estar mandando tbm já ^^.

    Recebi hoje. Veio com o detalhe corrigido e um pouco mais fosco, que ficou mais agradável por não haver tanto reflexo da luz.

    0
Responder
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15(current)
  • 16
Belfort - "Produção 100% nacional"....
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.