Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Gold West
  4. Alerta: mais um tópico sobre o atraso do Gold West

Alerta: mais um tópico sobre o atraso do Gold West

Gold West
  • gunterjr
    439 mensagens MD
    avatar
    gunterjr22/06/18 15:01
    gunterjr » 22/06/18 15:01

    RMaia8::
    gunterjr::Boa tarde amigo. Compreendo a sua frustração e talvez a vontade de possuir o jogo seja muito grande a ponto de eu não compreender, mas, porque não fez o cancelamento da compra? Digo isso, sem intenção de deboche ou qualquer coisa assim, a minha pergunta é porque eu não aceitaria uma demora dessas, junto com tantas desculpas, cancelaria a compra e pediria correção+multa do meu dinheiro. 

    Pq eu não preciso nem do jogo (que já tenho importado) e nem do dinheiro, então não é essa a minha luta. 
    Meu ponto aqui é: o consumidor brasileiro MERECE ser bem tratado e acima de tudo, respeitado. E eu não me acomodo, eu LUTO pelo que é correto.
    Se eles se propuseram a atuar nesse mercado, se aceitaram o dinheiro das pessoas, tem a OBRIGAÇÃO de entregar um serviço decente.
    Não, eu não vou cancelar. E não quero o meu dinheiro de volta, nem corrigido nem duplicado. Eu quero o Gold West, pelo qual eu paguei um ano atrás, na porta da minha casa. Posso até fazer uma doação depois (se a qualidade for inferior à importada), mas cancelar NUNCA!
    Sairia muito barato pra eles essa solução. E quem pagaria o pato ainda seria o coitado do lojista com as despesas relacionadas.

    Não tiro sua razão não. Eles tem toda a obrigação de cumprir com o que prometeram e não estarão fazendo nada além da mera obrigação deles. Só coloquei qual seria a minha atitude, pois ao meu ver seria a minha forma de mostrar para eles que o que eles fizeram está errado, que perderam o cliente e eles que se virem em ter capital próprio para financiar a próxima aventura. Porque o que eles fizeram foi pegar um empréstimo a juros 0% sem prazo para devolução.

    3
  • GAVicente
    728 mensagens MD
    avatar
    GAVicente22/06/18 15:16
    GAVicente » 22/06/18 15:16

    lyuhi::Mais uma pequena correção ai rsrs 
    Quando falamos de gentis, gugong, crusaders, yokohama etc... a editora nem poe a mão no jogo man, eles só cuidam do desembaraço e ganham uma grana por isso, tudo é feito pela editora original (tmg por exemplo) e o jogo chega aqui, desembaraça e vai pra tua casa/loja com um manual traduzido na maioria dos casos, eles sequer abrem a caixa, colam o manual por cima do plastico e embalam de novo.
    Só digo isso para que não confunda de querer cancelar a compra de um jogo que eles estão apenas servindo como mediadores por conta de um jogo que eles se propuseram a PRODUZIR, são coisas diferentes com impactos diferentes ^^
    Vide o Spartacus que foi um sucesso, e o Yokohama que também veio com manual traduzido edição de luxo lindão sem problemas nenhum.
    Agora eles parece que vão trazer o jogo de dado do espaço que o Rahdo postou esses dias que também é reprint, que inclusive estou cogitando pegar rsrs Solarium, solarius algo assim...sa

    Mesmo sem por a mão na produção ainda assim conseguem falhar com o consumidor. Vide Chimera Station.
    Não dá pra aliviar pra eles não. Empresa mentirosa que desrespeita seus consumidores.

    2
  • RMaia8
    2299 mensagens MD
    avatar
    RMaia822/06/18 15:22
    RMaia8 » 22/06/18 15:22

    lyuhi::Mais uma pequena correção ai rsrs 
    Quando falamos de gentis, gugong, crusaders, yokohama etc... a editora nem poe a mão no jogo man, eles só cuidam do desembaraço e ganham uma grana por isso, tudo é feito pela editora original (tmg por exemplo) e o jogo chega aqui, desembaraça e vai pra tua casa/loja com um manual traduzido na maioria dos casos, eles sequer abrem a caixa, colam o manual por cima do plastico e embalam de novo.
    Só digo isso para que não confunda de querer cancelar a compra de um jogo que eles estão apenas servindo como mediadores por conta de um jogo que eles se propuseram a PRODUZIR, são coisas diferentes com impactos diferentes ^^
    Vide o Spartacus que foi um sucesso, e o Yokohama que também veio com manual traduzido edição de luxo lindão sem problemas nenhum.
    Agora eles parece que vão trazer o jogo de dado do espaço que o Rahdo postou esses dias que também é reprint, que inclusive estou cogitando pegar rsrs Solarium, solarius algo assim...sa

    Tô sabendo, comprei o meu Yokohama nesse esquema.
    Mas meu ponto de cancelar o Gentes era muito mais simples que isso: não quero mais UM CENTAVO meu na mão desses senhores.
    Como o outro jovem comentou ali acima, o que eles fizeram foi "pegar um empréstimo de $ a custo zero por um ano".
    Eu entendo que a molecada mais nova não compreenda isso, mas os mais velhos e experientes não podem não estar percebendo essa traquinagem deles. Não existe NO MUNDO negócio melhor do que esse (pra editora): desenvolver um produto de ponta a ponta com o dinheiro dos outros, com custo zero e risco zero. Estamos patrocinando o ganha pão desses caras!

    1
  • cvettoribr
    60 mensagens MD
    avatar
    cvettoribr22/06/18 17:06
    cvettoribr » 22/06/18 17:06

    rafa.soliveira::Então gente, sobre a questão da greve, como eu trabalho com comercio exterior e tenho amigos que trabalham com rodoviário, posso dizer que as coisas ainda não estão normais, talvez apenas normalizaram na próxima semana.Vocês não tem noção do que é paralisar todos os serviços de logística por duas semanas, o que aconteceu foi extremamente sério e o impacto ainda está sendo sentido.

    Enfim, não estou falando isso para aliviar pra Kronos, os jogos eram para ser entregues ano passado e está fazendo aniversario do prazo inicial de entrega. No final, a culpa original é deles, não da greve, da receita ou da fábrica..é deles que não gerenciaram esse projeto direito, a greve só serviu para agravar ainda mais uma situação ridícula.



    Perdão, discordo... eu trabalho com comex e tudo está normalizado.

    1
  • rafa.soliveira
    1226 mensagens MD
    avatar
    rafa.soliveira22/06/18 19:01
    rafa.soliveira » 22/06/18 19:01

    cvettoribr::
    rafa.soliveira::Então gente, sobre a questão da greve, como eu trabalho com comercio exterior e tenho amigos que trabalham com rodoviário, posso dizer que as coisas ainda não estão normais, talvez apenas normalizaram na próxima semana.Vocês não tem noção do que é paralisar todos os serviços de logística por duas semanas, o que aconteceu foi extremamente sério e o impacto ainda está sendo sentido.

    Enfim, não estou falando isso para aliviar pra Kronos, os jogos eram para ser entregues ano passado e está fazendo aniversario do prazo inicial de entrega. No final, a culpa original é deles, não da greve, da receita ou da fábrica..é deles que não gerenciaram esse projeto direito, a greve só serviu para agravar ainda mais uma situação ridícula.



    Perdão, discordo... eu trabalho com comex e tudo está normalizado.


    Bem cara, como eu disse, eu trabalho também com comex, no Porto de Santos que ficou fechado desde o começo da greve. Essa semana comecei com carga transferida por overbooking e terminei com o cliente, que nunca perde embarque. não conseguindo entregar carga para estufar e embarcar a tempo. Sem falar da dificuldade de fechar reserva.

    Talvez nessa próxima melhore, mas comigo e com meus amigos, tá meio pesado de trampo ainda.

    0
  • Braviary
    717 mensagens MD
    avatar
    Braviary22/06/18 19:33
    Braviary » 22/06/18 19:33

    Mas a Kronos é a queridinha da garotada, não pode falar mau dela. :P

    1
  • icarojoe
    83 mensagens MD
    avatar
    icarojoe22/06/18 20:39
    icarojoe » 22/06/18 20:39

    171


    8-)

    0
  • fabiocardo
    1314 mensagens MD
    avatar
    fabiocardo26/06/18 20:17
    fabiocardo » 26/06/18 20:17

    Parece que os envios começaram, então só passando para lembrar o RMaia8 de assim que receber colocar o link aqui do comparativo.8-)

    3
  • RMaia8
    2299 mensagens MD
    avatar
    RMaia827/06/18 07:32
    RMaia8 » 27/06/18 07:32

    fabiocardo::Parece que os envios começaram, então só passando para lembrar o RMaia8 de assim que receber colocar o link aqui do comparativo.8-)

    Pode ter certeza de que vou fazer bastante barulho com o comparativo. Pro bem ou pro mal.
    Sabe que os caras trocaram até o formato das cartas?
    Cruzes!

    4
  • marcosgpmelo
    91 mensagens MD
    avatar
    marcosgpmelo02/07/18 01:09
    marcosgpmelo » 02/07/18 01:09

    Cara, vou ainda te fazer a sugestão de montar os dois jogos para um comparativo da estética geral do jogo depois das mudanças. Uma das coisas que mais me decepcionaram nessas modificações é a alteração na estética do jogo. A escolha da paleta de cores na etapa de desenvolvimento faz parte do trabalho de desenvolvimento feito para o produto ficar bonito. O contraste entre os tons pasteis do tabuleiro e os tons vivos tanto dos recuros quanto dos jogadores fazia parte da estética e da beleza do jogo - o que eu acho que foi muito prejudicado pela mudança nas cores dos jogadores e nos recursos de madeira (que de um verde vivo viraram um verde escuro). A mudança nos padrões dos tokens então, nem se fala. 
    Além disso, queria saber como ficou o manuseio dos tokens que tiveram os formatos alterados - novamente, coisas que na produção do jogo são trabalhadas e testadas e que foram simplesmente alteradas.
    Para contribuir com a polêmica, sim, a Kronos anunciou que faria "melhorias" de componentes, mas fez isso para "compensar" o primeiro atraso (de entrega em agosto para entrega em outubro). E nunca foi dito ou anunciado que haveria alterações nos formatos ou no padrão das peças. A mudança de cores no Gold West para casar com as cores usadas no Belfort foi uma economia porca. Se queriam fazer upgrades porque não melhoraram os player boards, fazendo de cartonado? Por que não resolveram o problema óbvio das trilhas de carros que é muito pequena e pode dar trabalho ficar empilhando os carrinhos (com o aumento da trilha, por exemplo ou com o fornecimento de tokens alternativos para elas?). E, acima de tudo, porque não houve transparência com as alterações no projeto do jogo com as pessoas que participaram da pré-venda, com sugestões e opiniões? O trabalho foi mal feito. Não compro mais com a Kronos e nem recomendo que ninguém compre. 
    Agora, cubos que não são cubos e peças de quinto jogador para regras que não foram nem testadas....sinceramente, mais uma porcaria. Se o jogo está preparado para um quinto jogador, porque não foi lançado assim? Fora que é óbvio que o jogo não está preparado pra isso: a meu ver precisariam de mais tiles de mapa, precisaria do token de set-up do quinto jogador, precisaria de mais tokens de pontuação extra pra quem pega as cartas de investimento e precisaria de mais tokens para as trilhas de carros. Ou seja, vai ser uma adição de regras meia boca e não testada. Não me convence.
    E agora, na reta final da entrega, mais essa: se você comprar na Bravo Jogos e pagar um Sedex recebe o jogo antes de muita gente que pagou na pré-venda (em pronta entrega e 3 dias uteis de envio)....

    4
Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4(current)
  • 5
Gold West - Alerta: mais um tópico sobre o atraso do Gold West
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.