Esse jogo vai vender lentamente, quase em banho maria, pois muita gente não conhece e não tem aquele hype de fora que muitos lançamentos de alguns anos atrás tinham. Se antigamente qualquer joguinho se esgotava em uns 3 meses, hoje acho que tem que ter a expectativa de zerar os estoques em 1 ano. Eu acho que hoje o mercado está com muitas opções de jogos, é verdade que o publico aumentou junto, mas essa quantidade de títulos diferentes faz que as vendas fiquem mais dividas, tirando aqueles jogos que chegam mais hypados de fora.
Acho que para o publico gamer, esse jogo não vai ser aquela unanimidade, vai ser um jogo que alguns vão gostar e outros nem tanto.
Particularmente não me interessou, jogaria e poderia até gostar e comprar, mas pelos gameplays, pelo tema, não me chamou tanta atenção. Desses lançamentos mais "euros" da CMON do ano passado esse foi o que menos me chamou atenção, Godfather peguei e recomendo pra quem gosta de um controle de area leve e Ethnos vou pegar quando lançar, pois esse me parece um jogão.