Kemedo::1) Maginos ao utilizar a magia Cadeia de Raios, rolando 1 Queijo no dado, ele ganha 2xQueijo?
2) Essa mesma magia, utilizada na Cozinha com a Miz Maggie, rola a chance de alertá-la para CADA barata? Se a primeira rodar no teste, as outras rolam também?
3) Num deslocamento, a Aranha (criatura grande) não pode parar num espaço que tenha 1 criatura pequena, certo? No caso dela não poder parar em nenhum espaço (corredor, todos os espaços tem 1 barata) ela não se move?
4) É possível um Rato-Herói acumular Quejos infinitos (ocorreu dele ter 8 queijos um momento)?
5) Flinch usando 3 armas, o dano dele é somado por todas, mas ele ataca só com 1? Ou soma-se apenas o modificador da arma que ele está usando para atacar?
4) Não há nenhuma regra que te obrigue a gastar os queijos. Mas estocar muitos pode ser uma má ideia no caso de uma carta de traição ou uma captura
5) Um rato pode equipar mais de uma arma, mas terá que escolher com qual irá atacar. Você irá utilizar apenas o efeito da arma que escolheu para atacar. 
Ex.: Fitch com 2 punhais. Vai rolar 2 dados de ataque (poder de batalha base) e caso o lacaio esteja abaixo na linha de iniciativa perderá apenas UM dado de defesa
3) Pela regra, ela fica presa esperando o espaço vagar.
1) Se a carta diz que a habilidade é usada como uma ação de batalha, sim
2)"rodar no teste" quer dizer conseguir chamar a atenção da Miz Maggie? Acho que a regra não é clara nessa situação. Eu jogaria da seguinte forma: se na primeira rolagem eu conseguir um *, Maginos conseguiu chamar a atenção e as demais baratas são eliminadas. Agora, se eu não conseguir chamar atenção de primeira, Maginos é atordoado, a primeira barata sobe e as demais rolam indicidualmente para ver se sobem juntas ou não