Não tenho essa edição revisada, mas mecanicamente não houve alterações pelo que eu vi.
Sinceramente, jogar Agricola com 5 jogadores não é algo que eu gostaria de fazer, esses jogos mais pesados, com muito AP, até 3 tá ótimo, com 4 jogadores depois de muita negociação.
Sobre os jogos, a diferença principal entre os dois em termos de gameplay é a questão punitiva. Agricola é aquele jogo que se você faz uma jogada errada, muito provavelmente irá ganhar vários pontos negativos, Le Havre já não é assim. Nos dois casos você tem que programar bem seu turno, mas no caso de Le Havre ele é menos apertado.
Mecanicamente os dois usam alocação de trabalhadores, mas de uma forma diferente. Em Agricola, você começa com dois trabalhadores e coloca, um em cada turno, em um espaço de ação não ocupado. Le Havre você tem um trabalhador em que você pode usar ou não, pois sua ação pode ser colocar seu trabalhador em um um prédio vazio ou pegar a mercadoria ofertada. Essa pequena diferença de Le Havre o torna mais interessante, na minha opinião, pois você sempre acaba tendo uma opção interessante na sua vez e criando novas possibilidade estratégicas enquanto o jogo rola.
Eu prefiro Le Havre, acho um jogo mais elegante, mas Agricola é aquele jogo, por causa da sua veia mais punitiva, que te força a jogar bem. Não recomendo Agricola para ninguém que não está familiarizado com jogos de alocação, muito provavelmente vai passar raiva na primeira partida.