eacoimbra::Bianko::Paulo_Segundo::Sobre preços, alguem explica a S03 do zombicide vir R$100 mais caro que a última impressão?
Sobre o Tmars, eu preenchi o formulário já faz um tempão, mas até agora nao recebi cartas nem nenhum tipo de email de confirmação ou qq tipo de info sobre o envio. Alguém pode me sugerir alguma solução?
Paulo, TODOS os envios de quem preencheu o formulário foram enviados com sucesso, há alguns dias. Muitos consumidores já relataram terem recebido com sucesso. Isso foi citado em lives e postagens anteriores.
Infelizmente, temos vários casos de dificuldades com os correios.
Peço que aguarde mais alguns dias. Todos os envios foram atendidos, e mesmo que aconteça problemas de extravio durante a logística, não deixaremos ninguém sem solução.
Alguns dias quando Bianko? 5, 10, 15? Eu também preenchi o formulário assim que foi disponibilizado e não recebi nenhum outro contato da Mepple BR.
Essa sua mensagem é de 9 dias atrás, então eu tenho que somar 9 + alguns dias. Fica difícil.
Semana passada a Meeple BR me enviou um e-mail promocional sobre a reimpressão do TM e o lançamento da expansão, ou seja, vocês receberam meu cadastro porque até então não tinha como saberem meu e-mail, já que eu comprei o TM no varejo. Respondi em cima desse e-mail, de forma cordial, se havia previsão de entrega das cartas. Sem resposta.
Existe uma informação mais concreta?
Olá.
Vamos lá: Todas as reposições foram enviadas, e ocorreram desde meados de março. Como foi um grande número de reposições, precisamos dividir em lotes, mas não é isso que está afetando a entrega.
Todos os envios foram feitos através de carta, o que aumenta um pouco o tempo de entrega. Além disso, temos que levar em conta o tempo de entrega dos correios em várias regiões do Brasil com frequentes problemas de logística que eles tem apresentado. Por conta da dimensão do nosso país e prazos dilatados para muitas regiões, nós precisamos adotar uma data um pouco maior para recebermos problemas quanto ao não recebimento.
Portanto, vou verificar com nosso pessoal e pedir um e-mail enviado para posicionar sobre a reposição das cartas do TMars, informando uma data para começar a receber as reclamações. Vamos notificar por mailing/fanpage/site.
Quanto a comunicação, o endereço de mailing é utilizado apenas para saída. Para contato com a editora, sempre reforço para utilizar o e-mail
atendimento@meeplebrjogos.com.br . Fique a vontade para utilizar, respondemos sempre com o máximo de agilidade possível.
Divirta-se.