Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Summoner Wars: Master Set
  4. Dúvida - Benders

Dúvida - Benders

Summoner Wars: Master Set
  • avatar
    Diogos08/04/18 13:59
    avatar
    Diogos
    08/04/18 13:59
    11 mensagens MD

    Pessoal, beleza?
    Comecei a jogar SW ontem e tenho dúvidas sobre a raça dos manipuladores.

    1 - Tem a carta de campeão do Guldune. A habilidade dele diz que se pode controlar uma carta inimiga, caso a mesma morrer por um ataque dele. Esse "controlar" que não entendi. Eu controlo a carta inimiga o jogo inteiro? Ou só controlo um turno? Se for um turno, então ao invés de matar ele eu controlo a carta inimiga e posso atacar outra do inimigo? Ou só mover? Ou os dois? Eu já controlo na hora que ativar a habilidade? 

    2- Carta Ilusora: a habilidade dela diz que cartas adjacentes a ela não pode atacar e nem se mover no turno. Isso quer dizer que é só aquela carta que tiver ao lado da carta ilusora ou todas as cartas daquela unidade? Quando fala de "turno", é o turno daquela carta ou o turno geral do oponente? Se tiver três cartas do oponente ao lado de minhas ilusoras, ele então nao teria ondeie mover nem atacar? (Supondo que só seria essas três cartas no tabuleiro, mais muralha)

    3 - tem uma carta de evento chamada " imitar" . se eu acionar ela e na.mao.do o ponte tiver uma carta que fala especificamente de uma unidade dele, ou seja, que eu não possuo, no caso essa carta que eu peguei dele seriam inútil? Ou posso movimentar as cartas de unidades que a carta de evento dele cita?

    4 - na carta de magia "controle mental", ela diz que se eu posso controlar uma carta comum do meu lado do tabuleiro, pagando o custo de magia dela. Esse controlar, novamente, nao entendi. Eu controlo o jogo inteiro essa carta do inimigo? Controlo só no momento que ativo o evento? Se sim, eu posso atacar com ela outras cartas inimigas? Ou só posso.movimentar ela? 

    Obrigado a quem ajudar. 
    Valeu

    2
    0
    0
  • Compre agora o jogo Summoner Wars: Master Set na LUDOSTORE
    R$ 117,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Ron17
    75 mensagens MD
    avatar
    Ron1708/04/18 19:33
    Ron17 » 08/04/18 19:33

    Espero responder tudo certo:


    1 e 4: Controle total. No seu turno, nas fases de movimentação e ação, você pode mover e atacar como se fossem suas unidades pelo resto do jogo. Mas perceba que quando elas, as unidades contoladas, são mortas pelo oponente elas vão para a pilha de magia do oponente.

    2- Ilusora: As cartas adjacentes (no SW só ortogonal, se me lembro bem)  não podem mover nem atacar. SOMENTE as adjacentes, não todas as unidades daquele tipo. Durante o turno do oponente, ele não pode mover nem atacar com as unidades adjacentes enquanto a ilusora não morrer ou você movimentar ela para longe (rs). As 3 cartas ficam paradas e não atacam.

    3- Acho que depende como está escrito na carta de evento.  Se estiver algo o "elfo que você controla ganha " , eu considero que você não pode usar.  Se estiver escrito "a unidade que você controla ganha" eu considero que você pode usar.

    Se souber ler em inglês, eu deixo como recomendação o site da plaidhatgames. Lá tem estratégias e curiosidades de SW.

    Sobre benders:

    https://www.plaidhatgames.com/news/277 


    1
  • henriquemenino
    434 mensagens MD
    avatar
    henriquemenino08/04/18 20:01
    henriquemenino » 08/04/18 20:01

    Diogos::Pessoal, beleza?
    Comecei a jogar SW ontem e tenho dúvidas sobre a raça dos manipuladores.

    1 - Tem a carta de campeão do Guldune. A habilidade dele diz que se pode controlar uma carta inimiga, caso a mesma morrer por um ataque dele. Esse "controlar" que não entendi. Eu controlo a carta inimiga o jogo inteiro? Ou só controlo um turno? Se for um turno, então ao invés de matar ele eu controlo a carta inimiga e posso atacar outra do inimigo? Ou só mover? Ou os dois? Eu já controlo na hora que ativar a habilidade? 

    2- Carta Ilusora: a habilidade dela diz que cartas adjacentes a ela não pode atacar e nem se mover no turno. Isso quer dizer que é só aquela carta que tiver ao lado da carta ilusora ou todas as cartas daquela unidade? Quando fala de "turno", é o turno daquela carta ou o turno geral do oponente? Se tiver três cartas do oponente ao lado de minhas ilusoras, ele então nao teria ondeie mover nem atacar? (Supondo que só seria essas três cartas no tabuleiro, mais muralha)

    3 - tem uma carta de evento chamada " imitar" . se eu acionar ela e na.mao.do o ponte tiver uma carta que fala especificamente de uma unidade dele, ou seja, que eu não possuo, no caso essa carta que eu peguei dele seriam inútil? Ou posso movimentar as cartas de unidades que a carta de evento dele cita?

    4 - na carta de magia "controle mental", ela diz que se eu posso controlar uma carta comum do meu lado do tabuleiro, pagando o custo de magia dela. Esse controlar, novamente, nao entendi. Eu controlo o jogo inteiro essa carta do inimigo? Controlo só no momento que ativo o evento? Se sim, eu posso atacar com ela outras cartas inimigas? Ou só posso.movimentar ela? 

    Obrigado a quem ajudar. 
    Valeu

    1 e 2 é o que o ron falou.
    3 - Se o evento for específico demais, você tira um evento do oponente e ainda pode te servir como magia, de todo modo ela não fica inútil...
    4 - Passa a ser uma unidade sua pelo resto do jogo.

    Qualquer duvida pode perguntar. Summoner é um dos melhores jogos que acho.

    1
  • Diogos
    11 mensagens MD
    avatar
    Diogos09/04/18 08:30
    Diogos » 09/04/18 08:30

    Ron17::Espero responder tudo certo:


    1 e 4: Controle total. No seu turno, nas fases de movimentação e ação, você pode mover e atacar como se fossem suas unidades pelo resto do jogo. Mas perceba que quando elas, as unidades contoladas, são mortas pelo oponente elas vão para a pilha de magia do oponente.

    2- Ilusora: As cartas adjacentes (no SW só ortogonal, se me lembro bem)  não podem mover nem atacar. SOMENTE as adjacentes, não todas as unidades daquele tipo. Durante o turno do oponente, ele não pode mover nem atacar com as unidades adjacentes enquanto a ilusora não morrer ou você movimentar ela para longe (rs). As 3 cartas ficam paradas e não atacam.

    3- Acho que depende como está escrito na carta de evento.  Se estiver algo o "elfo que você controla ganha " , eu considero que você não pode usar.  Se estiver escrito "a unidade que você controla ganha" eu considero que você pode usar.

    Se souber ler em inglês, eu deixo como recomendação o site da plaidhatgames. Lá tem estratégias e curiosidades de SW.

    Sobre benders:

    https://www.plaidhatgames.com/news/277 




    =======

    Entendi. No início achei que se fosse o jogo inteiro seria muita apelação, mas ai olhando melhor acho que se não fosse assim eles teriam muitas fraquezas, já que são bem fracos de vida - comparados a outros. E agora mudou completamente minha visão deles hehe Eu jogo com meu cunhado, e ele esta jogando praticamente só com os Vargath - que tem bônus de ataque quando o summon esta perto e só atacam adjacentes. Então acho que, agora que entendi a habilidade dos benders, vai da pra causar uma treta com ele hehe

    Valeu cara! ajudou demais.

    0
  • Diogos
    11 mensagens MD
    avatar
    Diogos09/04/18 08:34
    Diogos » 09/04/18 08:34

    henriquemenino::
    Diogos::Pessoal, beleza?
    Comecei a jogar SW ontem e tenho dúvidas sobre a raça dos manipuladores.

    1 - Tem a carta de campeão do Guldune. A habilidade dele diz que se pode controlar uma carta inimiga, caso a mesma morrer por um ataque dele. Esse "controlar" que não entendi. Eu controlo a carta inimiga o jogo inteiro? Ou só controlo um turno? Se for um turno, então ao invés de matar ele eu controlo a carta inimiga e posso atacar outra do inimigo? Ou só mover? Ou os dois? Eu já controlo na hora que ativar a habilidade? 

    2- Carta Ilusora: a habilidade dela diz que cartas adjacentes a ela não pode atacar e nem se mover no turno. Isso quer dizer que é só aquela carta que tiver ao lado da carta ilusora ou todas as cartas daquela unidade? Quando fala de "turno", é o turno daquela carta ou o turno geral do oponente? Se tiver três cartas do oponente ao lado de minhas ilusoras, ele então nao teria ondeie mover nem atacar? (Supondo que só seria essas três cartas no tabuleiro, mais muralha)

    3 - tem uma carta de evento chamada " imitar" . se eu acionar ela e na.mao.do o ponte tiver uma carta que fala especificamente de uma unidade dele, ou seja, que eu não possuo, no caso essa carta que eu peguei dele seriam inútil? Ou posso movimentar as cartas de unidades que a carta de evento dele cita?

    4 - na carta de magia "controle mental", ela diz que se eu posso controlar uma carta comum do meu lado do tabuleiro, pagando o custo de magia dela. Esse controlar, novamente, nao entendi. Eu controlo o jogo inteiro essa carta do inimigo? Controlo só no momento que ativo o evento? Se sim, eu posso atacar com ela outras cartas inimigas? Ou só posso.movimentar ela? 

    Obrigado a quem ajudar. 
    Valeu

    1 e 2 é o que o ron falou.
    3 - Se o evento for específico demais, você tira um evento do oponente e ainda pode te servir como magia, de todo modo ela não fica inútil...
    4 - Passa a ser uma unidade sua pelo resto do jogo.

    Qualquer duvida pode perguntar. Summoner é um dos melhores jogos que acho.


    Valeu cara. Sim, na 3º eu também pensei assim, se não tiver efeito pra usar, tu ganha um ponto de mana.

    Só mais uma questão: nas muralhas, pelo que entendi do manual, posso jogar mais uma muralha no turno de descer cartas de eventos - posso colocar essa muralha adicional em qualquer lugar do meu lado - é isso? é que esta tão simples a explicação que eu acho que tem alguma coisa errada hehe

    Obrigado novamente

    0
  • henriquemenino
    434 mensagens MD
    avatar
    henriquemenino09/04/18 10:44
    henriquemenino » 09/04/18 10:44

    Diogos::
    Valeu cara. Sim, na 3º eu também pensei assim, se não tiver efeito pra usar, tu ganha um ponto de mana.

    Só mais uma questão: nas muralhas, pelo que entendi do manual, posso jogar mais uma muralha no turno de descer cartas de eventos - posso colocar essa muralha adicional em qualquer lugar do meu lado - é isso? é que esta tão simples a explicação que eu acho que tem alguma coisa errada hehe

    Obrigado novamente


    Durante seu turno, na fase de eventos, você pode colocar quantas muralhas puder no seu lado do tabuleiro (metade do tabuleiro, onde você colocou sua facção).

    Lembrando que tem facção que é counter da outra. Daí pode acontecer que seja dificil vencer dependendo das facções que estejam duelando.

    0
Responder
Summoner Wars: Master Set - Dúvida - Benders
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.