leo mamuskita::Se a encomenda foi recusada e está voltando toda hora, deve ser erro no carimbo do carteiro, ou não o fez ou está ilegível o AO REMETENTE, senão acertar vai ficar nesse ciclo infinito ganhando milhagem. 
Boa tarde, Leo.
Espero e desejo que tudo e todos estejam bem.
Então, entendo o que você está dizendo... mas, vamos lá:
- quando eu comprei o jogo, paguei pelo frete. Caso não tivesse pagado o frete, o jogo não chegaria lá em casa;
- quando o lojista foi enviar o jogo, pagou pelo frete (na verdade, repassou o que eu paguei a ele antecipadamente). Caso não tivesse pagado o frete, o jogo não chegaria lá em casa;
O cara errou um carimbo e precisa ser consertado? Eu até conserto... mas vou ganhar o quê? Quanto?
Aprendi que a gente não pode trabalhar de graça. Nunca. Eles não trabalham.
Se eu tiver de fazer o trabalho (ou parte dele) de alguém, preciso ganhar por isto (pelo menos a parte do isto a que o trabalho se refere).
Caso contrário, gente boa, seria como o poeta disse: "chega de passar... a mão na cabeça de quem te sacaneia..."
Tentaram entregar uma coisa depois de 40 dias cujo prazo inicial não era de 10 dias, e ainda tem erro no carimbo???
Por mim, vai ficar indo e voltando.
O salário do porteiro lá do prédio está em dia.
Todas as vezes que tentarem entregar, o porteiro será avisado.
E não sei se cola esse lance do carimbo errado... O pacote já chegou na cidade da loja e voltou pra cá umas duas vezes.