Boa noite, pessoal.
Como dizem que só reclamamos, deixo aqui minha experiência com o atendimento da Funbox e o famigerado pedido do Bullfrogs e sleeves da black friday.
O problema da demora todos já sabem, não preciso relembrar, mas também aconteceu dos sleeves GOLD que pedi virem com uma diferença gritante de tamanho. Todos os demais sleeves e o Bullfrogs vieram muito bons.
Até aí muito justo que eu reclamasse, a diferença era muito grande, muitas cartas ficaram com falta de sleeve... Mas ao invés de ir ao SAC da empresa, entrei de sola e reclamei nos grupos de board game no feisse, mostrei fotos e tudo mais.
A empresa se manifestou nos dois grupos em que relatei o caso, solicitou que eu contatasse o SAC e a partir do contato me enviou uma reposição. Eis que hoje chegou a reposição e vi que me enviaram TODO o pedido, não só os sleeves GOLD, que eram os únicos problemáticos.
Confesso que fiquei até sem jeito, então, mesmo que os novos sleeves também possam ter eventuais problemas, acho que a empresa cumpriu o dever dela até mesmo com folga e eu que procedi mal.
Por conseguinte, nada mais justo mencionar o episódio, já que estamos sempre prontos a exigir.