Com base na seguinte regra:
Quando um Sobrevivente no assento de motorista de um carro
gasta uma Ação para movimentar o carro, ele passa por cima
de qualquer Agente na Zona onde ele iniciar o movimento e
na Zona que ele parar. O jogador que controla o motorista rola
um dado para cada miniatura na Zona que o carro acabou de
sair, para as zonas pelas quais o carro passou e pela Zona final
onde o carro parou (com exceção dos Sobreviventes dentro do
carro). Cada resultado de X, X ou X é considerado um ataque
com sucesso, que significa 1 Dano (somente 1; logo, é impossível
atropelar um Balofo ou o Abominação). Distribua estes
Danos seguindo a ordem de prioridade, assim como o ataque
de uma arma de Alcance (veja seção anterior): primeiro os Sobreviventes
(exceto aqueles dentro do carro atacante), depois
Lerdos, depois Balofos e Abominação e, por fim, Corredores.
Todos os Sobreviventes alvo devem morrer antes que o dano
possa passar para algum Lerdo. O motorista ganha todos os
pontos de experiência pelos Zumbis mortos.
Mas supondo que um sobrevivente esteja dentro de um carro e outro sobrevivente irá passar com outro carro, o sobrevivente que está no caminho com o carro tbm deve ser atropelado?
Caso sim, fica meio estranho o nível de barbeiragem dos sobreviventes
.