dcoelho::tuliobarros::Dos jogos comentados, eu não tenho experiência com Caylus, Scythe e Guilds of London. Minha pergunta é: eu estou perdendo MUITA coisa?
Caylus é o pai dos Worker Placements. Usa a mecânica de forma magistral além de ser um excelente jogo de forma geral. Recomendo muito como repertório de jogos.
Scythe é um jogo que nunca recuso uma partida e sempre gosto de testar caminhos diferentes pra vitória. Mas confesso que ele não agrada a todos. Mas sou fã dos jogos da Stonemaier. Recomendo de qq forma.
Worker Placement muito me interessa! Meu um dos meus tops (Keyflower) usa de modo assustador e na minha coleção tenho também Le Havre, Agricola e Orléans. Caberia mais um, ou vale a experiência? É como quando se diz: "Você tem que jogar
Dominion se gosta de deck building, ele é o pai da criança." e quando você joga, vê que é excelente, mas já experimentou outros jogos com a mecânica mais amadurecida?
Vix! Stonemaier só joguei
Euphoria: Build a Better Dystopia e
Between Two Cities. Ainda não tenho XP suficiente para dizer o quanto gosto dessa editora. Mas vou dar uma chance pro Scythe.
`
dcoelho::tuliobarros::Apesar do David ter fugido da pergunta, se ele curte elfo, eu diria que ele normalmente escolheria a classe básica Mago. 
Mago é muito bom mesmo, mas se tiver que escolher uma, vou de Ladino. =D
No RPG e no console, muita gente acha que faz o estilo "no strings attached", mas quando cai na vida, só toma decisão de paladino-lawful-good.

Se tivesse escolhido
halfling, eu até acreditava no seu ladino.
(ok, não é usual, mas dá pra fazer elfo ladino)