Alliances Preview - Swamp Mercenaries - Parte 2
Na primeira parte vimos a metade da aliança, agora vamos ver a outra metade, os Mercenaries.
Os Mercenaries como um todo são um grupo muito eclético. Eles incluem soldados humanos; criminosos e feiticeiros sinistros;magos; indivíduos dissidentes das diferentes raças humanóides; e uma grande variedade de animais.
Os Mercenaries são todxs criaturas inteligentes encontrados dentro e perto dos pântanos e estão dispostos a seguir Glurblub.

Eu não ia querer detê-lo, é um Boarboon. É difícil (3 Pontos de Vida) e feroz, especialmente quando é convocado que o seu valor de ataque fica maior. É claro, o seu custo magia é ligeiramente elevado.

O rato do pântano esta na extremidade oposta da escala. Ele tem custo zero, baixo ataque, e, em vez de correr e bater, bate e corre. Depois de atacar ele pode ser colocado ao lado de uma parede mais próxima que você controla - provavelmente no local mais distante, onde a vítima não pode bater de volta.

Apesar de não ser o primeiro réptil, a primeira unidade de tartaruga é nomeado de Turt, apropriadamente. Também é apropriada a sua resistência, sendo metade da probabilidade de ser ferido por ataques. Esta maravilhosa duração de sua vida vem com o custo também apropriado: movimento lento, movendo-se apenas um espaço por turno.

Talvez a maior surpresa é Prong, um campeão pequenino que é uma verdadeira criatura dos Pântanos: ele pode mover-se através das Vine Walls com facilidade, e pode desviar todo o dano de um ataque no turno para ela.
fonte: www.plaidhatgames.com