Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Ticket to Ride: Europa
  4. Compra de cartas

Compra de cartas

Ticket to Ride: Europa
  • avatar
    Penetrator26/02/18 16:51
    avatar
    Penetrator
    26/02/18 16:51
    147 mensagens MD

    Se eu escolher comprar às cegas e a primeira carta for uma locomotiva eu tenho direito a uma segunda carta. Está carta poderá ser uma das cinco abertas contanto que não seja uma locomotiva ou eu tenho que pegar novamente da pilha às cegas ???

    1
    0
    2
  • Compre agora o jogo Ticket to Ride: Europa na LUDOSTORE
    R$ 269,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Juli0w
    548 mensagens MD
    avatar
    Juli0w26/02/18 16:58
    Juli0w » 26/02/18 16:58

    Que eu me lembre das vezes que joguei, pode pegar a segunda aberta sem problemas.

    Vou acompanhar pra ver se tava jogando certo.

    0
  • nieb
    1845 mensagens MD
    avatar
    nieb26/02/18 17:01
    nieb » 26/02/18 17:01

    O manual é claro ao dizer que você compra apenas uma locomotiva caso ela seja uma locomotiva revelada. Se você der sorte de comprar uma locomotiva do deck, faça sua segunda compra, sem problemas.

    2
  • Jlvboaslemes
    78 mensagens MD
    avatar
    Jlvboaslemes26/02/18 17:02
    Jlvboaslemes » 26/02/18 17:02

    Quando compra as cegas e sai uma locomotiva pode seguir comprando. Inclusive pode comprar uma carta aberta.

    3
  • Juli0w
    548 mensagens MD
    avatar
    Juli0w26/02/18 17:10
    Juli0w » 26/02/18 17:10

    nieb::O manual é claro ao dizer que você compra apenas uma locomotiva caso ela seja uma locomotiva revelada. Se você der sorte de comprar uma locomotiva do deck, faça sua segunda compra, sem problemas.


    A dúvida dele era se pode comprar uma carta fechada e depois a segunda aberta, não sendo essa segunda uma locomotiva.

    0
  • nieb
    1845 mensagens MD
    avatar
    nieb26/02/18 17:12
    nieb » 26/02/18 17:12

    Pode. a compra acontece de modo normal.

    1
  • Luizfelipe10
    290 mensagens MD
    avatar
    Luizfelipe1026/02/18 17:16
    Luizfelipe10 » 26/02/18 17:16

    Se vc comprar a primeira fechada em hipótese nenhuma pode comprar uma locomotiva aberta. Independentemente da carta frchada ser uma locomotiva ou não.

    Acabei de tester no app.

    2
  • Feila
    493 mensagens MD
    avatar
    Feila26/02/18 17:36
    Feila » 26/02/18 17:36

    Penetrator::Se eu escolher comprar às cegas e a primeira carta for uma locomotiva eu tenho direito a uma segunda carta. Está carta poderá ser uma das cinco abertas contanto que não seja uma locomotiva ou eu tenho que pegar novamente da pilha às cegas ???

    1ª opção: pode comprar normalmente uma carta aberta desde que não seja uma locomotiva. E isso independe se sua carta comprada fechada for uma locomotiva ou não.

    0
  • patrickbnu
    1977 mensagens MD
    avatar
    patrickbnu26/02/18 18:39
    patrickbnu » 26/02/18 18:39

    Luizfelipe10::Se vc comprar a primeira fechada em hipótese nenhuma pode comprar uma locomotiva aberta. Independentemente da carta frchada ser uma locomotiva ou não.

    Acabei de tester no app.

      Isso está certo, mas a dúvida dele era outra :P
    De qualquer forma responderam, pode pegar a segunda carta aberta sim :)

    0
  • Cesar Ooka
    42 mensagens MD
    avatar
    Cesar Ooka 27/02/18 08:33
    Cesar Ooka » 27/02/18 08:33

    Penetrator:: Se eu escolher comprar às cegas e a primeira carta for uma locomotiva eu tenho direito a uma segunda carta. Está carta poderá ser uma das cinco abertas contanto que não seja uma locomotiva ou eu tenho que pegar novamente da pilha às cegas ???

    Até porque comprando fechada do deck, somente você vai saber que é locomotiva, apesar de que muitas pessoas comemoram a sua compra e tornam isso óbvio

    0
Responder
  • 1(current)
  • 2
Ticket to Ride: Europa - Compra de cartas
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.