Salve, boardgamers! Segue a minha viagem por esse jogo que é uma caçada numa noite cheia de suspeitos.

Para meu deleite, acabei de cometer mais um assassinato e preciso escapar impune. Os detetives estão em meu encalço há meses e desta vez fiquei encurralado no distrito de Whitechapel.

Muita gente atrás de mim.
Preciso de um plano, posso usar os becos escuros. Sim, mas também posso confundí-los e me disfarçar num deles! Jeremy Bert! Esse repórter pentelho que me apelidou de Jack vai servir. Com tanta gente me procurando, ninguém vai notar que ele sou eu!

O disfarce perfeito!
Srta. Sorrateira me ajudou bastante. Passou correndo pela rua de trás em direção ao beco e todos ficaram de olho nela. Será culpada? Mas esses postes todos iluminados estão me atrapalhando, preciso apagar alguns deles!

Isso, garota, finja que está fugindo!
Em poucos passos consegui chegar perto da saída, mas estava bloqueada pelo Inspetor Lestrade e outro poste iluminado me denunciava.

Quase consegui escapar.
Nesse momento, Dr. Watson correu para um bueiro numa rua escura. Mais um suspeito dividindo a atenção comigo. Eu ainda tinha chance.

Isso, Dr.! Entregue-se!
Mas o cerco estava se fechando. Sherlock Holmes já eliminara vários suspeitos com sua mente brilhante. Foi aí que a Scotland Yard foi investigar outra rua e desbloqueou a saída, era minha chance de escapar!

Suspeitos eliminados, droga de detetive!
Mas não é que a Srta. Sorrateira havia voltado e estava atrás de mim? O Sargento Goodley soou o apito três vezes e corri atrás dele para disfarçar. Mas não adiantou, a Sorrateira corria muito mais do que eu e ainda pulava os muros das casas como um gato.

De um bueiro a outro e mais três pulos. Perseguidora cruel!
Apanhou-me no meio de Whitechapel antes da meia-noite e meu disfarce foi revelado. Foi assim que perdi em "Mr. Jack".
