Conheci também, o Bloodborne.
Foi bem estranho quando bati o olho no jogo aberto, já que eu não tinha consultado a respeito. Eu achei que ia ser um ameritrash sanguinário cheio de dados, e com a miniatura assustadora, mas era um cardgame com adendos. Legal.

Jogamos, e algo me causou estranheza, e revolta no meu amigo Rodrigo. As 3 trilhas de troféus no playmat.
Eu, bancando o designer critico, achei um enorme desperdício, a existência das trilhas, sem alguma função mecânica interativa. O jogo já é bem simples de regras, e cabia numa boa a inserção de mais variáveis. Não é um defeito nem nada similar, é só um vicio meu por querer muita mecânica em um jogo.
Meu amigo ficou mais alterado, já que ele conseguia ser o ultimo a matar o monstro, mas não ganhava nada benéfico além de todos troféus. Muitas vezes o monstro só tinha um mesmo, e quem participava igualava o beneficio.
É um bom jogo, acima da minha observação.