GAVicente::Lexicos1973::joaoclaudio::Lexicos1973::Que doidera.
Já tinha desistido mesmo de pegar esse jogo, desde que vi que a proposta era um reboot. Então não estava acompanhando mais. Agora vim aqui ler comentários (de curioso mesmo) e leio tudo.
Realmente, cobrar 100 Dólares para um jogo de 4 miniaturas? Paguei 140 no jogo do bátima, mas virão mais de 150. De onde será que esse povo tirou esse preço? Será que foi a parte brasileira (Taberna) que colocou o preço? Explicaria muito. Aqui no BR povo ainda acha que os compradores estão naquela fase de 3 anos atrás: compra tudo, pague o que for pedido ou ficará sem!
Sejamos justos, são 5 miniaturas. :-D
O preço quem definiu foi a IDW, a culpa da taberna foi cobrar 450 + frete em um jogo que para o lojista custa 50 dólares!

Pois é.. 50 trumps. Nem calculando uma postagem alta e ainda o pior cenário da Receita Federal, o jogo chegaria aqui no Brasil por 450..
Novos jogos (nem tão novos), velhas e ultrapassadas estratégias.
Péssimas estrategias... A campanha recebeu um infinidade de criticas quanto ao preço x componentes, além de grande parte ainda achar absurdo a diferença de preço no retail pledge. A gente tem que aprender a parar de passar a mão na cabeça das editoras e aceitar esses preços sem pé nem cabeça. Infelizmente, ainda acho que vai demorar pra acontecer e o AZUL não me deixa mentir.
A questão é que aqui não existe um desejo de ouvir esse feedback, quem entende é editora e o público não sabe de nada. Provavelmente o jogo ia financiar, mas perceberam que não ia ser o sucesso esperado e as vendas no varejo iriam ficar prejudicadas com as opiniões negativas. Tava com toda cara que ia ser o o financiamento a brasileira, o cara ia pagar 100 dólares e no varejo o jogo ia surgir por 30 com quase tudo liberado no financiamento.
Falaram que o jogo ficou caro pois as miniaturas são maiores que o tamanho padrão, mas na boa isso não justifica. Eu gosto de miniaturas, mas acho que tudo tem limite. Tem uns jogos que vem como umas estátuas, é bonito mas não acho funcional.