Meus centavos são:
Sobre o Lisboa - Eu, particularmente, acho a qualidade do Lisboa muito boa, mas sem querer puxar saco com a Mandala, e vou explicar o porquê. Primeiro, tenho alguns jogos da Eagle-gryphon games, mas em especial vou comparar a produção do The Gallerist, Vinhos ed. Deluxe e do Lisboa, esses vem em caixonas e são do Vital Lacerda. Realmente, a caixa do Vinhos ed. Deluxe tem um trato um pouco melhor, inclusive há uma lâmina de papel branco "forrando" a tampa da caixa por dentro, mas sendo sincero, não consegui ver grande diferença de qualidade entre o Vinhos ed. Deluxe e o Lisboa, com exceção da caixa o resto está equivalente (não ha cartas no Vinhos). Já o The Gallerist da Fire on Board veio com componentes de ótima qualidade e uma caixa muito frágil, de material bem inferior a caixa da Mandala ou da Eagle-Gryphon. Quanto as cartas do Lisboa, minha versão veio tudo ok, com as cartas em boa qualidade [uma única fora do tom] e a gramatura está semelhante, por exemplo, a do
Agra, mas não há um trato especial, como a gofragem, etc. Mas muitos jogos não adotam esses tipos de textura especial nas cartas. Além disso o desenho na tampa da caixa do Lisboa, para mim, está realmente muito bem feito.
Mandala - minha ressalva com a pré venda dela existiu quando ela lançou um dos seus primeiros jogos, o Ascension, porém, atualmente não tenho alguma ressalva com a Mandala [Ascension faz um bom tempo], mas assumo que compro menos aqui do que fora, então acabo não tendo essas dores de cabeça que alguns usuários tem por comprarem mais no mercado nacional. Comprarei na pré venda do Feast for Odin, é um jogo do Uwe que eu não tenho e optei por esperar a versão nacional ao invés de adquirir a versão importada. Farei isso porque aparentemente o jogo está finalizado, então torço eu para que não tenha atrasos descabidos.