nieb::Mande um email pra Devir e eles vão te dar as instruções de como proceder. Não cobram e são bastante ágeis na resposta.
Obrigado pela dica! Enviei um e-mail hoje para o SAC da Devir.
HU3Brutus:: Já se prepara que eles vão pedir para enviar as cartas danificadas para trocar.
Eles reembolsam tudo, se já quiser mandar o endereço é
SAC Devir – Rua Teodureto Souto, 624, Cambuci – São Paulo – SP CEP 01539-000
Dá pra levar pessoalmente, mas precisa avisar com 1 dia de antecedência.
Já estão separadas, já tinha imaginado essa possibilidade.
aitojr:: Boa tarde,
o caminho mais rápido de resolver é falando direto com a editora (neste caso Devir), dependendo do caso as vezes eles pedem para mandar foto ou os itens para o endereço deles e a editora irá enviar as peças/cards correto para você.
caso por algum motivo a editora não te responda, ou negue aí acho melhor você pedir uma solução junto a loja. Pois a loja irá repassar o problema para a editora e TALVEZ consiga agilizar um pouco o processo. (embora não muito, rs.)
Derfell:: Se vc comprou em loja física e na mesma existirem outras cópias, eu recomendo a trocar na loja. é mais rápido e prático.
Se vc comprou em loja online e a troca com a devir demorar tanto quanto na loja, eu recomendo trocar com a devir.
Como eu ainda tenho uns dias dentro do prazo de 7 dias corridos pra trocar na loja, vou aguardar até a próxima quarta-feira (ou quinta logo cedo) e se não tiver pelo menos uma idéia do caminho que a troca vai tomar, vou direto na loja pegar uma nova cópia do jogo. Só tenho receio de que seja um problema no lote e continue com essas cartas danificadas.
Mas de qualquer forma, agradeço a atenção e comentários de todos. Assim que tiver novidades atualizo aqui pra registro, inclusive da solução.