Kronos Games::RMaia8::rafa.soliveira::RMaia8::A versão da Kronos vai ser a Deluxified???
(E de verdade vai todo mundo se jogar mesmo com a palhaçada do lançamento do Gold West???)
São coisas diferentes né? Nesse caso você compra da TMG no KS e a Kronos fará a entrega, se ocorrer atrasos com a produção será culpa do financiamento coletivo da TMG, a única pegadinha é essa palhaçada sem sentido de que os jogos serão despachados pra cá mais tarde que os para os apoiadores americanos (eles estão dando uma diferença de 60 a 90 dias entre a entrega nos EUA e aqui.)
Outra coisa, nesse caso todo mundo sabe que é financiamento coletivo, sujeito a atrasos e a todos os riscos que um financiamento coletivo possui , no caso do Gold West e do Belfort esqueceram de colocar essa parte.
Sempre vai ter algum detalhe que vai fazer com que sejam "coisas diferentes". Pra mim, no fim do dia, empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo.
Eu não vou, sob hipótese ALGUMA, alimentar a Kronos com mais um centavo depois dessa lambança do Gold West. Essas coisas só continuam acontecendo pq ainda tem gente colocando dinheiro no bolso de gente desse tipo. E não adianta colocar a culpa "nos chineses", pq o meu dinheiro tá no bolso da Kronos, não dos chineses. Galera sabe reclamar do governo, do correio, da previdência, da esposa... mas fica dando tapinha nas costas das editoras. Tô fora!
#kronosnuncamais
#mandalanuncamais
Realmente temos oportunidades de melhoria e elas certamente serão aplicadas.
Mas particularmente nos intrigou bastante o trecho "empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo".
Por favor, agracie-nos com sua experiencia sobre o mercado de venda de jogos de tabuleiro na informalidade e dos desafios que você enfrenta para prosseguir com ética.
Não é uma condenação, é apenas uma curiosidade mesmo. A gente sabe que no caso dos erros eles podem ser corrigidos, já no caso da nossa pergunta...
O "mercado de venda de jogos de tabuleiro na sua informalidade" é um dos fatores que sustenta e move a Ludopedia. Recomendo que vc, que depende da Ludopedia e de seus clientes não esqueça disso. Não é uma condenação, é só a dica nro um. Já vi suas respostas espertinhas no facebook pra clientes, e não esperava nada diferente aqui. Isso mostra com clareza o tipo de "empresário" que você é.
Agora, falando sobre "agraciá-lo" com algo, quando eu assumo um compromisso com alguém - cliente, amigo, parceiro de hobby, ou qualquer outra categoria de compromisso - e eu percebo que vou atrasar UM DIA o cumprimento do mesmo, eu COMUNICO com clareza o motivo, eu ASSUMO a responsabilidade, e eu ME PREOCUPO em demonstrar respeito a essa pessoa.
O tempo que você está perdendo pra bancar o esperto nessas respostas juvenis - aqui, no Facebook, por aí afora - você devia estar se desculpando com essas pessoas, esclarecendo o que aconteceu em tempo - não depois de seis meses! - e pensando em alguma forma de compensar e corrigir o dinheiro que você tem em seu domínio e que pertence a essas pessoas, já que elas compraram "nada", na prática, seis meses atrás.
Mas se pra você é mais importante bancar o esperto e se defender com um novo ataque, assiste só pra onde vai o seu negócio (junto com a sua vaidade).
Boa sorte aí na correção do rumo da sua empresa. Ou não, né. Cada um conhece as suas prioridades.
*** CASO esteja entre suas prioridades, eu sou cliente de vcs que comprou a versão deluxe do Yokohama, e comprou no dia 1 o Gold West... mas não deve importar na real, melhor perder um cliente com esse potencial do que se retratar com algum nível de respeito e dignidade ***