Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Novidades
  3. Gentes
  4. [Tópico Oficial] Gentes

[Tópico Oficial] Gentes

Gentes
  • Kronos Games
    80 mensagens MD
    avatar
    Kronos Games01/02/18 23:18
    Kronos Games » 01/02/18 23:18

    RMaia8::
    rafa.soliveira::
    RMaia8::A versão da Kronos vai ser a Deluxified???

    (E de verdade vai todo mundo se jogar mesmo com a palhaçada do lançamento do Gold West???)


    São coisas diferentes né? Nesse caso você compra da TMG no KS e a Kronos fará a entrega, se ocorrer atrasos com a produção será culpa do financiamento coletivo da TMG, a única pegadinha é essa palhaçada sem sentido de que os jogos serão despachados pra cá mais tarde que os para os apoiadores americanos (eles estão dando uma diferença de 60 a 90 dias entre a entrega nos EUA e aqui.)

    Outra coisa, nesse caso todo mundo sabe que é financiamento coletivo, sujeito a atrasos e a todos os riscos que um financiamento coletivo possui , no caso do Gold West e do Belfort esqueceram de colocar essa parte.

    Sempre vai ter algum detalhe que vai fazer com que sejam "coisas diferentes". Pra mim, no fim do dia, empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo.
    Eu não vou, sob hipótese ALGUMA, alimentar a Kronos com mais um centavo depois dessa lambança do Gold West. Essas coisas só continuam acontecendo pq ainda tem gente colocando dinheiro no bolso de gente desse tipo. E não adianta colocar a culpa "nos chineses", pq o meu dinheiro tá no bolso da Kronos, não dos chineses. Galera sabe reclamar do governo, do correio, da previdência, da esposa... mas fica dando tapinha nas costas das editoras. Tô fora!
    #kronosnuncamais
    #mandalanuncamais


    Realmente temos oportunidades de melhoria e elas certamente serão aplicadas. 

    Mas particularmente nos intrigou bastante o trecho "empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo".


    Por favor, agracie-nos com sua experiencia sobre o mercado de venda de jogos de tabuleiro na informalidade e dos desafios que você enfrenta para prosseguir com ética. 

    Não é uma condenação, é apenas uma curiosidade mesmo. A gente sabe que no caso dos erros eles podem ser corrigidos, já no caso da nossa pergunta...

    1
  • RenatoC
    116 mensagens MD
    avatar
    RenatoC01/02/18 23:50
    RenatoC » 01/02/18 23:50

    Taí um.jogo que estou com muita vontade de.comprar. Galera da Khronos, vcs poderiam ser bem transparentes em nos dizer se sairá o mesmo preço comprar agora no KS ou com vcs depois? Qual dos dois sairá mais barato? 
    Abraços!

    0
  • Kronos Games
    80 mensagens MD
    avatar
    Kronos Games01/02/18 23:58
    Kronos Games » 01/02/18 23:58

    As campanhas de KS que participamos sempre tem os detalhes completos compartilhados na lista de pre-reserva.
    Por sinal, ela já ficará disponível amanhã :)

    2
  • RMaia8
    2319 mensagens MD
    avatar
    RMaia802/02/18 08:21
    RMaia8 » 02/02/18 08:21

    Kronos Games::
    RMaia8::
    rafa.soliveira::
    RMaia8::A versão da Kronos vai ser a Deluxified???

    (E de verdade vai todo mundo se jogar mesmo com a palhaçada do lançamento do Gold West???)


    São coisas diferentes né? Nesse caso você compra da TMG no KS e a Kronos fará a entrega, se ocorrer atrasos com a produção será culpa do financiamento coletivo da TMG, a única pegadinha é essa palhaçada sem sentido de que os jogos serão despachados pra cá mais tarde que os para os apoiadores americanos (eles estão dando uma diferença de 60 a 90 dias entre a entrega nos EUA e aqui.)

    Outra coisa, nesse caso todo mundo sabe que é financiamento coletivo, sujeito a atrasos e a todos os riscos que um financiamento coletivo possui , no caso do Gold West e do Belfort esqueceram de colocar essa parte.

    Sempre vai ter algum detalhe que vai fazer com que sejam "coisas diferentes". Pra mim, no fim do dia, empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo.
    Eu não vou, sob hipótese ALGUMA, alimentar a Kronos com mais um centavo depois dessa lambança do Gold West. Essas coisas só continuam acontecendo pq ainda tem gente colocando dinheiro no bolso de gente desse tipo. E não adianta colocar a culpa "nos chineses", pq o meu dinheiro tá no bolso da Kronos, não dos chineses. Galera sabe reclamar do governo, do correio, da previdência, da esposa... mas fica dando tapinha nas costas das editoras. Tô fora!
    #kronosnuncamais
    #mandalanuncamais


    Realmente temos oportunidades de melhoria e elas certamente serão aplicadas. 

    Mas particularmente nos intrigou bastante o trecho "empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo".


    Por favor, agracie-nos com sua experiencia sobre o mercado de venda de jogos de tabuleiro na informalidade e dos desafios que você enfrenta para prosseguir com ética. 

    Não é uma condenação, é apenas uma curiosidade mesmo. A gente sabe que no caso dos erros eles podem ser corrigidos, já no caso da nossa pergunta...

    O "mercado de venda de jogos de tabuleiro na sua informalidade" é um dos fatores que sustenta e move a Ludopedia. Recomendo que vc, que depende da Ludopedia e de seus clientes não esqueça disso. Não é uma condenação, é só a dica nro um. Já vi suas respostas espertinhas no facebook pra clientes, e não esperava nada diferente aqui. Isso mostra com clareza o tipo de "empresário" que você é.
    Agora, falando sobre "agraciá-lo" com algo, quando eu assumo um compromisso com alguém - cliente, amigo, parceiro de hobby, ou qualquer outra categoria de compromisso - e eu percebo que vou atrasar UM DIA o cumprimento do mesmo, eu COMUNICO com clareza o motivo, eu ASSUMO a responsabilidade,  e eu ME PREOCUPO em demonstrar respeito a essa pessoa.
    O tempo que você está perdendo pra bancar o esperto nessas respostas juvenis - aqui, no Facebook,  por aí afora - você devia estar se desculpando com essas pessoas, esclarecendo o que aconteceu em tempo - não depois de seis meses! - e pensando em alguma forma de compensar e corrigir o dinheiro que você tem em seu domínio e que pertence a essas pessoas, já que elas compraram "nada", na prática, seis meses atrás. 
    Mas se pra você é mais importante bancar o esperto e se defender com um novo ataque, assiste só pra onde vai o seu negócio (junto com a sua vaidade).
    Boa sorte aí na correção do rumo da sua empresa. Ou não, né. Cada um conhece as suas prioridades.

    *** CASO esteja entre suas prioridades, eu sou cliente de vcs que comprou a versão deluxe do Yokohama, e comprou no dia 1 o Gold West... mas não deve importar na real, melhor perder um cliente com esse potencial do que se retratar com algum nível de respeito e dignidade ***

    9
  • EduMReis
    189 mensagens MD
    avatar
    EduMReis02/02/18 09:12
    EduMReis » 02/02/18 09:12

    RMaia8::
    Kronos Games::
    RMaia8::
    rafa.soliveira::
    RMaia8::A versão da Kronos vai ser a Deluxified???

    (E de verdade vai todo mundo se jogar mesmo com a palhaçada do lançamento do Gold West???)


    São coisas diferentes né? Nesse caso você compra da TMG no KS e a Kronos fará a entrega, se ocorrer atrasos com a produção será culpa do financiamento coletivo da TMG, a única pegadinha é essa palhaçada sem sentido de que os jogos serão despachados pra cá mais tarde que os para os apoiadores americanos (eles estão dando uma diferença de 60 a 90 dias entre a entrega nos EUA e aqui.)

    Outra coisa, nesse caso todo mundo sabe que é financiamento coletivo, sujeito a atrasos e a todos os riscos que um financiamento coletivo possui , no caso do Gold West e do Belfort esqueceram de colocar essa parte.

    Sempre vai ter algum detalhe que vai fazer com que sejam "coisas diferentes". Pra mim, no fim do dia, empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo.
    Eu não vou, sob hipótese ALGUMA, alimentar a Kronos com mais um centavo depois dessa lambança do Gold West. Essas coisas só continuam acontecendo pq ainda tem gente colocando dinheiro no bolso de gente desse tipo. E não adianta colocar a culpa "nos chineses", pq o meu dinheiro tá no bolso da Kronos, não dos chineses. Galera sabe reclamar do governo, do correio, da previdência, da esposa... mas fica dando tapinha nas costas das editoras. Tô fora!
    #kronosnuncamais
    #mandalanuncamais


    Realmente temos oportunidades de melhoria e elas certamente serão aplicadas. 

    Mas particularmente nos intrigou bastante o trecho "empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo".


    Por favor, agracie-nos com sua experiencia sobre o mercado de venda de jogos de tabuleiro na informalidade e dos desafios que você enfrenta para prosseguir com ética. 

    Não é uma condenação, é apenas uma curiosidade mesmo. A gente sabe que no caso dos erros eles podem ser corrigidos, já no caso da nossa pergunta...

    O "mercado de venda de jogos de tabuleiro na sua informalidade" é um dos fatores que sustenta e move a Ludopedia. Recomendo que vc, que depende da Ludopedia e de seus clientes não esqueça disso. Não é uma condenação, é só a dica nro um. Já vi suas respostas espertinhas no facebook pra clientes, e não esperava nada diferente aqui. Isso mostra com clareza o tipo de "empresário" que você é.
    Agora, falando sobre "agraciá-lo" com algo, quando eu assumo um compromisso com alguém - cliente, amigo, parceiro de hobby, ou qualquer outra categoria de compromisso - e eu percebo que vou atrasar UM DIA o cumprimento do mesmo, eu COMUNICO com clareza o motivo, eu ASSUMO a responsabilidade,  e eu ME PREOCUPO em demonstrar respeito a essa pessoa.
    O tempo que você está perdendo pra bancar o esperto nessas respostas juvenis - aqui, no Facebook,  por aí afora - você devia estar se desculpando com essas pessoas, esclarecendo o que aconteceu em tempo - não depois de seis meses! - e pensando em alguma forma de compensar e corrigir o dinheiro que você tem em seu domínio e que pertence a essas pessoas, já que elas compraram "nada", na prática, seis meses atrás. 
    Mas se pra você é mais importante bancar o esperto e se defender com um novo ataque, assiste só pra onde vai o seu negócio (junto com a sua vaidade).
    Boa sorte aí na correção do rumo da sua empresa. Ou não, né. Cada um conhece as suas prioridades.

    *** CASO esteja entre suas prioridades, eu sou cliente de vcs que comprou a versão deluxe do Yokohama, e comprou no dia 1 o Gold West... mas não deve importar na real, melhor perder um cliente com esse potencial do que se retratar com algum nível de respeito e dignidade ***

    Sinceramente não comprei nada da Kronos, mas por falta de dinheiro quanto as prioridades (juntando pro Caverna), e o pessoal da Kronos até pode ver que conversei com eles no face questionando se haveria a possibilidade de comprar o Gold West mesmo pós a pré-venda, o contato foi bem receptivo:
    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/b9ff2_476jbm.png
    Porém na segunda não havia nada ainda. Eu entendo que houveram atrasos que eles não previam, mas faltou clareza demais nisso tudo. A empresa apostou errado sim e persistiu no erro, mas foi abafando o caso para os clientes esse foi o maior erro, que se espera atrasos em transações assim é óbvio, mas espera-se no mínimo que seja tudo as claras. Infelizmente nem sequer foi a própria Kronos que publicou a história real, mandou pra quem comprou e tal, mas parece que queria esconder ainda mais o erro anterior.
    Confesso que como alguém que sequer foi afetado pelo problema já fico com o pé atrás de crer em uma nova transação sem nem haver a entrega da anterior, ainda quero o Gold West, mas acredito que pegarei de fora mesmo. Infelizmente.
    De qualquer modo espero que a Kronos pelo menos assuma seus erros e busque maior transparência para com seu público, pois até então tinha tudo para ser uma grande editora.

    3
  • fabiocardo
    1314 mensagens MD
    avatar
    fabiocardo02/02/18 09:42
    fabiocardo » 02/02/18 09:42

    EduMReis::
    RMaia8::
    Kronos Games::
    RMaia8::
    rafa.soliveira::
    RMaia8::A versão da Kronos vai ser a Deluxified???

    (E de verdade vai todo mundo se jogar mesmo com a palhaçada do lançamento do Gold West???)


    São coisas diferentes né? Nesse caso você compra da TMG no KS e a Kronos fará a entrega, se ocorrer atrasos com a produção será culpa do financiamento coletivo da TMG, a única pegadinha é essa palhaçada sem sentido de que os jogos serão despachados pra cá mais tarde que os para os apoiadores americanos (eles estão dando uma diferença de 60 a 90 dias entre a entrega nos EUA e aqui.)

    Outra coisa, nesse caso todo mundo sabe que é financiamento coletivo, sujeito a atrasos e a todos os riscos que um financiamento coletivo possui , no caso do Gold West e do Belfort esqueceram de colocar essa parte.

    Sempre vai ter algum detalhe que vai fazer com que sejam "coisas diferentes". Pra mim, no fim do dia, empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo.
    Eu não vou, sob hipótese ALGUMA, alimentar a Kronos com mais um centavo depois dessa lambança do Gold West. Essas coisas só continuam acontecendo pq ainda tem gente colocando dinheiro no bolso de gente desse tipo. E não adianta colocar a culpa "nos chineses", pq o meu dinheiro tá no bolso da Kronos, não dos chineses. Galera sabe reclamar do governo, do correio, da previdência, da esposa... mas fica dando tapinha nas costas das editoras. Tô fora!
    #kronosnuncamais
    #mandalanuncamais


    Realmente temos oportunidades de melhoria e elas certamente serão aplicadas. 

    Mas particularmente nos intrigou bastante o trecho "empresa que é ética é ética, e empresa que não é, não é. Não tem meio termo".


    Por favor, agracie-nos com sua experiencia sobre o mercado de venda de jogos de tabuleiro na informalidade e dos desafios que você enfrenta para prosseguir com ética. 

    Não é uma condenação, é apenas uma curiosidade mesmo. A gente sabe que no caso dos erros eles podem ser corrigidos, já no caso da nossa pergunta...

    O "mercado de venda de jogos de tabuleiro na sua informalidade" é um dos fatores que sustenta e move a Ludopedia. Recomendo que vc, que depende da Ludopedia e de seus clientes não esqueça disso. Não é uma condenação, é só a dica nro um. Já vi suas respostas espertinhas no facebook pra clientes, e não esperava nada diferente aqui. Isso mostra com clareza o tipo de "empresário" que você é.
    Agora, falando sobre "agraciá-lo" com algo, quando eu assumo um compromisso com alguém - cliente, amigo, parceiro de hobby, ou qualquer outra categoria de compromisso - e eu percebo que vou atrasar UM DIA o cumprimento do mesmo, eu COMUNICO com clareza o motivo, eu ASSUMO a responsabilidade,  e eu ME PREOCUPO em demonstrar respeito a essa pessoa.
    O tempo que você está perdendo pra bancar o esperto nessas respostas juvenis - aqui, no Facebook,  por aí afora - você devia estar se desculpando com essas pessoas, esclarecendo o que aconteceu em tempo - não depois de seis meses! - e pensando em alguma forma de compensar e corrigir o dinheiro que você tem em seu domínio e que pertence a essas pessoas, já que elas compraram "nada", na prática, seis meses atrás. 
    Mas se pra você é mais importante bancar o esperto e se defender com um novo ataque, assiste só pra onde vai o seu negócio (junto com a sua vaidade).
    Boa sorte aí na correção do rumo da sua empresa. Ou não, né. Cada um conhece as suas prioridades.

    *** CASO esteja entre suas prioridades, eu sou cliente de vcs que comprou a versão deluxe do Yokohama, e comprou no dia 1 o Gold West... mas não deve importar na real, melhor perder um cliente com esse potencial do que se retratar com algum nível de respeito e dignidade ***

    Sinceramente não comprei nada da Kronos, mas por falta de dinheiro quanto as prioridades (juntando pro Caverna), e o pessoal da Kronos até pode ver que conversei com eles no face questionando se haveria a possibilidade de comprar o Gold West mesmo pós a pré-venda, o contato foi bem receptivo:
    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/b9ff2_476jbm.png
    Porém na segunda não havia nada ainda. Eu entendo que houveram atrasos que eles não previam, mas faltou clareza demais nisso tudo. A empresa apostou errado sim e persistiu no erro, mas foi abafando o caso para os clientes esse foi o maior erro, que se espera atrasos em transações assim é óbvio, mas espera-se no mínimo que seja tudo as claras. Infelizmente nem sequer foi a própria Kronos que publicou a história real, mandou pra quem comprou e tal, mas parece que queria esconder ainda mais o erro anterior.
    Confesso que como alguém que sequer foi afetado pelo problema já fico com o pé atrás de crer em uma nova transação sem nem haver a entrega da anterior, ainda quero o Gold West, mas acredito que pegarei de fora mesmo. Infelizmente.
    De qualquer modo espero que a Kronos pelo menos assuma seus erros e busque maior transparência para com seu público, pois até então tinha tudo para ser uma grande editora.



    Não se preocupe vai ter sim. Pelo menos duas cópias...kkkkkkkk! A minha cópia, que cancelei, e conheço outro que fez o mesmo.

    1
  • israelberbigier
    8 mensagens MD
    avatar
    israelberbigier02/02/18 11:26
    israelberbigier » 02/02/18 11:26

    Desde o início dos questionamentos a 6 meses atrás, a kronos da respostas evasivas, que não dizem absolutamente nada sobre o atraso, agora Além da falta de respeito do atraso,do descaso e falta de transparência vocês estão sendo extremamente desrespeitosos e deselegantes nas respostas. 
    #KronosNuncaMais
    #editado pela moderação#

    2
  • israelberbigier
    8 mensagens MD
    avatar
    israelberbigier02/02/18 14:11
    israelberbigier » 02/02/18 14:11

    israelberbigier::Desde o início dos questionamentos a 6 meses atrás, a kronos da respostas evasivas, que não dizem absolutamente nada sobre o atraso, agora Além da falta de respeito do atraso,do descaso e falta de transparência vocês estão sendo extremamente desrespeitosos e deselegantes nas respostas. 
    #KronosNuncaMais

    Este comentário foi censurado sem conter um palavrão...

    0
  • Vegeta
    2684 mensagens MD
    avatar
    Vegeta02/02/18 14:24
    Vegeta » 02/02/18 14:24

    israelberbigier::
    israelberbigier::Desde o início dos questionamentos a 6 meses atrás, a kronos da respostas evasivas, que não dizem absolutamente nada sobre o atraso, agora Além da falta de respeito do atraso,do descaso e falta de transparência vocês estão sendo extremamente desrespeitosos e deselegantes nas respostas. 
    #KronosNuncaMais

    Este comentário foi censurado sem conter um palavrão...

    Olá Israel, conforme lhe informei via MP, a mensagem foi moderada por começar a ficar mais agressiva.
    Evitamos ao máximo intervir no Fórum e nas mensagens, mas quando percebemos que uma mensagem parte para ofensas e pode causar uma bola de neve no tópico resolvemos intervir. E nem toda ofensa contém necessariamente um palavrão.
    Segue a politica de uso do fórum : https://ludopedia.com.br/topico/4899/politicas-de-uso-do-forum-ludopedia

    Novamente, contamos com sua compreensão.

    5
  • israelberbigier
    8 mensagens MD
    avatar
    israelberbigier02/02/18 14:37
    israelberbigier » 02/02/18 14:37

    Vegeta::
    israelberbigier::
    israelberbigier::Desde o início dos questionamentos a 6 meses atrás, a kronos da respostas evasivas, que não dizem absolutamente nada sobre o atraso, agora Além da falta de respeito do atraso,do descaso e falta de transparência vocês estão sendo extremamente desrespeitosos e deselegantes nas respostas. 
    #KronosNuncaMais

    Este comentário foi censurado sem conter um palavrão...

    Olá Israel, conforme lhe informei via MP, a mensagem foi moderada por começar a ficar mais agressiva.
    Evitamos ao máximo intervir no Fórum e nas mensagens, mas quando percebemos que uma mensagem parte para ofensas e pode causar uma bola de neve no tópico resolvemos intervir. E nem toda ofensa contém necessariamente um palavrão.
    Segue a politica de uso do fórum : https://ludopedia.com.br/topico/4899/politicas-de-uso-do-forum-ludopedia

    Novamente, contamos com sua compreensão.

    É uma pena a Ludopedia apoiar uma política de intervenção, compreendo porém quis deixar explícito que meu texto foi editado e que eu não concordo com os motivos da edição.

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
Gentes - [Tópico Oficial] Gentes
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.