Data da partida: 04/01/2012 (post migrado do antigo blog do Redomanet)
Jogamos esta partida da minha adaptação do jogo Arkham Horror no universo dos Super Heróis da Marvel e DC Comics (todos os arquivos para esta customização estão disponíveis aqui na ficha do jogo).
Doutora Luz posicionada para o início do jogo
Os seguintes heróis da Liga da Justiça foram escolhidos para a partida: Flash, Gavião Negro, Doutora Luz, Super-Homem e Mulher-Maravilha.
Gavião Negro em seus primeiros movimentos
Como Ameaça principal da partida, foi sorteada a vilã Circe, com suas habilidades mágicas que dificultaram muito o trabalho dos super-heróis.
Área do jogo para a ameaça Circe
A partida se desenrolou por 3 horas, e os eventos não ajudaram em nada os jogadores. Apareceram eventos de dano em Consciência e Vitalidade e eventos que obrigavam os heróis a se mover somente na direção das flechas pretas.
Carta de rumor: A Vingança de Morgana ao lado de um evento que ajudou os heróis
Entrou em jogo também uma carta de Rumor (A Vingança de Morgana) que duplicava o movimento dos vilões no tabuleiro.
Vilões defendendo uma base secreta
O vilão Savitar, um dos primeiros a aparecerem com as bases secretas, dificultou boa parte do jogo limitando os heróis a movimentos de apenas 1 casa. Para o Flash, isto foi derrota total...
Warlock: um excelente aliado
Os ataques da Circe foram contra as cartas de Aliados e os heróis precisavam juntar a maior quantidade de Aliados possíveis para o confronto final.
Até a última rodada, a Doutora Luz e o Super-Homem estavam sem aliados e a Circe iria entrar para o combate. Graças a dois combates certeiros do Flash e da Mulher-Maravilha que possibilitaram aos heróis chegarem no Edifício Baxter e recrutar Aliados.
Circe entrando em jogo
Esta foi a jogada da partida. Sem isso, os heróis não venceriam o confronto final com a Circe.
Contando com os poderes combinados dos 5 super-heróis, os jogadores conseguiram derrotar a vilã e o grupo consagrou-se vitorioso.