Também achei que era questão de dias, que já estava no Brasil... depois de um e-mail em 25/01 onde dizia:
"A tiragem está próxima de ser despachada da China e o prazo para início das entregas se mantém em Março",
e na terceira semana de Março receber:
"O DDD + os Extras da campanha encontram-se aguardando em armazém aduaneiro em Shangai o término do processo de embarque compartilhado para o Brasil."
realmente, é de desanimar.
Eu quando financiei o jogo, financiei sabendo que era possível haver atrasos. Isso no fundo não me incomoda. O que incomoda é acreditar que os apoiadores são palhaços.
Na empresa onde trabalho, tenho prazos e metas a serem cumpridas, acredito que não sou diferente de muitos. Acontece de dar merda, pelos fatores que forem, e o cronograma estica e encolhe em função disso. Mas sempre preciso estimar uma data para o fechamento, explicar o que ocorreu e dizer o que será feito para atingir
Mesmo que me dissessem, olha, o prazo agora é DEZEMBRO/2022, estamos só esperando o dolár abaixar, e até lá não vamos me mexer. Pronto, é melhor que dizer que estão aguardando entrar num navio e ficar aguardando por 2 meses.
Gostaria muito de receber:
1) Uma explicação do por que demorou;
2) O que a Red Box / ACE vai fazer realmente de providencia;
3) Pra quando ficará a entrega.
Nada mais de " Estamos tomando todas as devidas providências para que esta situação da espera do embarque esteja resolvida o mais breve possível."
Sinceramente, se não houver esse respeito pelas partes, essa dupla ACE/Red Box não vê meu dinheiro, e não estou falando só de FC não, não comprarei mais jogo dessas editoras e nem outros jogos na loja fisica.