ricardomii::danfnd:: ricardomii::danfnd::Fiz uma compra nesse site no dia 25/08 e até agora não recebi o produto (Five Tribes).
O total da compra com frete foi de £35,28.
Faz algumas semanas que entrei em contato com eles e fui informado de que poderia pedir o envio de uma outra cópia em caso de extravio.
Como vi que o prazo de entrega realmente costuma demorar, ainda estou aguardando a sua chegada com alguma esperança.
Estou na mesma situação, sendo que minha compra foi no dia 04/08 e eles postaram 05/08. A loja informou que leva normalmente 20 dias úteis, mas como há relatos de entrega aqui na Ludopedia de até 90 dias após a compra ainda não solicitei o envio de outra cópia. vou aguardar, embora cada vez mais ansioso, até o início de novembro, após esse prazo perco as esperanças e solicito um novo envio.
Pois é...meu receio, além do extravio, é que ele tenha ficado preso na alfândega...
Não sei qual é o procedimento caso isso aconteça...você é avisado por carta ou telefone para recolher o tributo?
Se ficar retido para tributação você vai receber um informe dos correios solicitando o seu comparecimento a agência para pagamento do tributo e retirada do produto. Se o imposto tiver sido calculado corretamente é pagar e tudo resolvido, caso tenham calculado um valor abusivo de imposto você pode recorrer usando um formulário padrão e anexando documentos (fatura do cartão de crédito por exemplo) que comprovem o valor que você pagou no jogo, mas ai demora mais uns 45 dias para eles analisarem o seu pedido.
Dando sequência ao post, recebi o jogo hoje, exatamente 60 dias após a data de envio (25/08).
A embalagem é a mesma já descrita por aqui...somente um papelão envolta do jogo, sem qualquer proteção, mas, ainda assim, a caixa chegou sem qualquer dano (impressionante!).
Não houve cobrança de tributos.
Fora a demora e a expectativa do produto se extraviar no caminho sem código de rastreio, achei bastante válida a opção de compra nesse site, principalmente porque deixaram aberta a possibilidade de envio de um novo produto caso se confirmasse o extravio.
Como sugerido por outros usuários, optei por esperar um pouco mais antes de fazer essa solicitação e, no final, deu tudo certo.