tmstor::EdinhoBsb::tmstor::Venho fazendo compras no site desde o mês de Outubro.
Algumas compras já chegaram e outras estou aguardando, mas acredito que por conta da demanda de postagens do fim de ano, vai rolar um tempo acima do normal para as entregas.
Fiz uma planilha para ir acompanhando os pedidos, tempo de entrega, valores etc
https://docs.google.com/spreadsheets/d/15WMV7sPtJZYdk3YTwhtcR_-xLD6M2KiHgH3x0_Pcd6g/edit#gid=320115666
Amigo, estou na mesma situação que você.
Fiz 4 compras em Dezembro, nenhuma chegou até hoje.
E, pasmem, fiz 1 compra dia 02/04/18 e adivinhe: já chegou, sim, foram 17 dias corridos.
Se alguém puder me tirar uma dúvida:
Como eles não colocam CPF na embalagem de envio, tem alguma forma da Receita tributar via o "Minhas Importações"?
Ou vou receber só a "cartinha" dos correios mesmo?
Obrigado.
Engraçado que hoje as moedas do Viticulture chegaram (vou atualizar a planilha no fim de semana).
Acredito que por ser fim de ano e neste meio tempo ter rolado uma greve, algumas (ou todas) encomendas demorem mais de 90 dias para chegar.
Acabou que como o limite para pedir troca ou reembolso na 365games são até três jogos, as moedas não entraram no pedido que fiz. Caso os outros jogos cheguem e os substitutos já tiverem sido enviados, faço o pagamento referente a eles.
E se eu fizer um novo contato com a 365games, minha ideia é sugerir que aumentem o prazo de 90 dias,. Acho pouco para os nossos padrões (e bagunça) rs
Fiz duas compras recentes que foram enviadas em 08 e 12 de fevereiro e ainda não foram entregues.
Entrei em contato com a 365games nessa semana e eles me disseram que nada poderão fazer por conta do prazo de 90 dias (que eu ainda não conhecia).
Ainda tenho alguma esperança de entrega porque há relatos de encomendas que demoraram quase 6 meses para serem entregues...
De qualquer forma, há duas coisas que eu gostaria de compartilhar com vocês.
A primeira é que, por conta do meu caso e de outros tantos brasileiros, me disseram que vão aumentar o prazo de 90 para 120 dias em relação às compras enviadas ao Brasil.
"I'm also more than happy that after your report i've had a long talk with my supervisor and the manager and i've managed to change their mind so from now on, the brazilian customers will have 120 days to declare their parcels as lost in post

"
A segunda é que eles me forneceram o número de código de barras de cada embalagem como forma de tentar localizar a compra aqui nos correios, mas não sei se é possível fazê-lo...Alguém já tentou fazer isso é pode relatar como funciona?
Valeu!