Amigo, tenho os dois.
Gosto muito do Pathfinder por causa do rpg homônimo, mas confesso que ele tem algumas falhas na mecânica e o trabalho da DEVIR (caso vá pegar em PT) beira o execrável na tradução desse jogo, mas, na minha opinião é um jogo muito bom que vai bem solo, porém, você fica refém das poucas expansões disponíveis no Brasil que adicionam novas aventuras, mas pela quantidade de personagens (se você comprar o pack de personagens extras), dá pra ter uma rejogabilidade razoável.
Quanto ao Shadowrun, ele tem dois "problemas" (dependendo do jogador, não é considerado exatamente um problema). Primeiro que, não existem ainda muitas expansões para ele no Brasil (acabou de sair a primeira), mesmo a rejogabilidade da caixa base ser boa, existem poucas missões (4 ou 5 se não me engano), mas...ok, garante boas horas de jogatina. O outro problema, que está ligado ao primeiro é que o jogo é muuuuuito difícil huahauha. E você só consegue passar para as outras missões depois de vencer a primeira (não é uma regra, você pode joga-las em qual ordem quiser, mas a própria missão recomenda que você tenha um determinado valor de Karma para joga-la). Para tal, você precisa de Karma, e isso você ganha vencendo as missões ou até mesmo, conseguindo fugir com vida das missões caso elas falhem (o mais comum rsrs). Logo, você precisa jogar a mesma missão 10, 20, 30 vezes até ter um valor razoável de Karma que te permita aprimorar as habilidades de seu runner e seguir em frente. Eu gosto muito de Shadowrun, mas na minha opinião ele só funciona bem solo ou com 4 pessoas.
Se fosse eu que estivesse em seu lugar nesse momento, eu seria mais uma vez levado a comprar Pathfinder por causa, como já disse, do rpg, mas em se tratando de arte, tradução e visual, o Shadowrun é melhor.
Espero poder ter ajudado =)