Adorei sua história e me inspirei para compartilhar a minha por aqui também! Lá vai...
Sempre fui apaixonada por Banco Imobiliário e Jogo da Vida! Como nunca tive nenhum dos dois, sempre que ia pra casa de algum amigo que tinha, eu não perdia a chance de jogar uma, duas, três partidas. Quando completei 10 anos, ganhei das minhas primas o Scotland Yard e me apaixonei! Todas as vezes que nos encontrávamos, jogávamos várias e várias vezes. Mas, quando voltei para a cidade onde eu moro, deixei o jogo de lado pq não tinha galera que se animava pra jogar comigo por aqui.
Os anos se passaram e, em 2014, abriu um café novo perto da minha casa com um conceito bem diferente: enquanto você aguardava seu pedido, podia se divertir jogando diversos jogos de tabuleiro! Quando cheguei no café com meus amigos e nos deparamos com uma parede inteira lotada de jogos de tabuleiro que nunca tínhamos visto na vida, ficamos maravilhados!
Daí em diante passamos muitas noites de sexta e sábado na jogatina. Foi lá que conheci o Coup e me apaixonei perdidamente pelos jogos de tabuleiro. Joguei tantos jogos que nem me lembro de todos. Mas, nessa época, não me atentei pro fato de que eu mesma poderia adquirir os jogos, e aí eu sempre acabava nesse café.
Em 2016, descobri que havia um outro café de jogos perto da minha casa. Mas esse tinha uma coisa a mais: ele era todo medieval, como se fosse uma taverna mesmo. As canecas, a louça, o ambiente, tudo lá deixava a experiência com os jogos ainda mais incrível. Nesse dia foi que conheci Ticket to Ride e meu coração não aguentou!! Pensei nele por muito meses depois desse dia.
Eis que um dia estava em um shopping e achei o Ticket to Ride! Consegui comprá-lo e passei o resto das minhas férias jogando só ele e o War (que comprei mais ou menos na mesma época).
Em julho desse ano, aquele meu antigo café fechou e eles fizeram um leilão de todos os jogos que eles tinham por lá. E aí, eu pensei, era a minha chance de conseguir o Coup! Mas acho que todo mundo também pensou assim também, pq a fila pra comprar os jogos tava dando a volta na rua! Nem tentei pegar a fila, com certeza o Coup tinha sido um dos primeiros a sair...
Logo depois, um amigo me apresentou o Saboteur e o Dixit e eu não consegui resistir! Comprei os dois pela internet e foi aí que descobri o Jack Explicador, o Lukita e o Covil dos Jogos! Daí pra frente não teve mais jeito... Já sou conhecida por todos os funcionários das lojas que vendem boardgames por aqui hahahaha E, no final das contas, consegui comprar meu tão sonhado Coup em uma dessas lojas! Guardo ele com muito carinho na minha estante