joaoclaudio::PaladinoMonge::joaoclaudio::Ontem estreei as expansões aqui. Fiquei comparando a quantidade de cartas e tiles que saem do jogo base e os componentes ficam majoritariamente da expansão.
Curti bastante, acho que o jogo ficou mais bacana e agora não jogo mais sem.
A expansão da caveira que inclui a pontuação negativa é muito boa. Aumenta bastante a estratégia.
Tem umas quests que você faz 40 pontos. Antes as mais altas eram de 25 e não eram tão atraentes assim.
Pra mim só faltou nesse jogo poderes variáveis da facção, pois de certa forma as construções dão esses poderes variáveis.
@Spooky a minha esposa adora esse jogo e ela também curtiu muito as expansões. A princípio notei que ela tava relutante de usar a trilha de corrupção, mas quando viu que os benefícios são muito bons ela passou a correr pra lá. :-)
Aqui em casa nós jogamos com uma variável onde cada facção começa com um pequeno bônus de acordo com a lore dela.
Os Red Sashes por serem vigilantes mestres da intriga começam com 2 ladinos.
A City Guard que é composta de patrulheiros e seguranças começa com 2 guerreiros.
Os Harpers que foram fundados pelo mago Elminster começam com 1 mago.
Os Silverstars que lutam pela liberdade e paz começam com 1 clérigo.
Os Knights of the Shield que reúnem nobres e mercadores começam com 4 Gold.
Os Grey Hands que são uma força de aventureiros poderosos começam com 1 guerreiro e 1 ladino.
O jogo fica bem mais temático e as primeiras quests são feitas mais rapidamente, deixando a partida bem competitiva.