A eliminação de jogadores nunca foi um problema, mas sim os jogadores não sabem jogar bem. Então, o melhor mesmo é jogar com pessoas que joguem bem. Em todo caso, ainda não testei, mas já resolvi partilhar a ideia de ressuscitar jogadores:
Qualquer jogador que morreu pode ser ressuscitado por outro jogador que lhe der, de uma vez só, 2 cartas de Cerveja. Ele então ressuscita com 1 ponto de vida e sem nenhuma carta, precisando coletar tudo na sua vez de comprar cartas.
Podendo até mesmo ser morto novamente antes que chegue a sua vez (para aumentar a emoção!), afinal, não era nem para estar vivo se fosse pelas regras oficiais e 2 cartas de cerveja não são tão difíceis de alguém conquistar de novo e ressuscitá-lo novamente. Fica a critério de vocês se a carta Cerveja pode ser somada a carta Salão para ressuscitar alguém, assim sendo, 2 cartas Salão jogas juntas ressuscitaria todos os mortos. Esta é a única condição para dar a carta de Cerveja para outro jogador (o outro jogador tem que estar morto).
Tematicamente, pode se entender que ninguém morre de fato, mas fica "agonizante" (sem conseguir fazer nada, sem se mexer), precisando de 2 cartas de Cerveja (ou Salão) para recobrar um pouco da vitalidade.