Victor::Boa resenha, Rodrigo. Por enquanto, mantenho a minha postura de jogar antes de comprar os tituloa da Spielworxx, dado os preços de Splotter e qualidade nao à altura dela.
Achei que seria um jogo um pouco mais pesado, mas nao sei se é devido a outro CIV game da editora que ainda nao foi lançado, o Sands of Time.
Mas gostaria de saber se você souber: que civ game abstrato voce acha mais jogo: Gentes ou Historia?
Salve Victor. Sempre uma grande satisfação trocar umas palavras com você por aqui. Realmente a Spielworxx não tem um histórico lá muito imaculado, já tem sua cotas de cágadas em termos de produção e revisão dos jogos. O Gentes em particular não parece ter vindo com nada fora do normal.
Não é pesado na verdade. Mais simples qué um Trajan por exemplo. Eu não conhecia este SoT. Bom que vou ficar de olho. Jogos civ estão entre minha preferências. Valeu pela dica.
Gentes na verdade não é um jogo civ... Ele apenas tem uma temática de evoluir uma civilização. Mas é um euro médio de seleção de ações, gestão de recursos e combos de cartas. O História por outro lado tem uma matriz de desenvolvimento, maravilhas, expansão territorial e conflito militar (apesar de ser bem fraco neste sentido). É um civgame mesmo. Mas no entanto, em termos de prazer pela jogabilidade em si, o Gentes eu achei mais agradável que o História.