Eu já fiz 2 campanhas em Story Mode onde ambas estão na Quest 5, sou só eu ou vocês também acharam que o jogo só é desafiador na primeira quest, onde todos ainda tem só equipamento inicial?
Em ambas campanhas, quando fomos jogar a Quest 2, terminamos ela em 5 minutos (por ter gente que liberou skill level 2, começamos a quest com os equips neste nível).
Ontem joguei a Quest 4, eu estou com um char tanker que tá com o set Knight, que só defendendo eu consigo devolver 6 de dano (+3 payback da classe), só isso já praticamente mata qualquer Greater Roaming Monster...Outro está batendo com 2 dados vermelho e 2 dados amarelos, ainda usando uma combinação de skill que dá -4 de defesa pro defensor. Outro está batendo com 2 dados vermelhos e 1 amarelo e tirando 2 dados de defesa do inimigo. Sem contar com o mago que está com a classe Sorcerer que é extremamente OP
Toda vez que dá spawn de monstro eles não tem nem chances de dar counter-attack, mesmo Guard level 4. Praticamente, só os zombie walker do crossover do zombicide que cada monstro tem 4 de hp que conseguem fazer algo decente. To pensando seriamente em dar spawn nos Guardians com 2 equips pra dificultar o jogo, ou então criar algum sistema de "Mana Point" pra limitar o uso de skills.
Enfim...é impressão minha ou o jogo só fica desafiador pra single quest campaign?