igorknop::diegosalerno::Do que eu vi, me pareceu demais com um Lords of Waterdeep. Euro, Worker Placement e PickUp n´ Delivery. Um jogo base que não se sustenta sozinho, portanto, necessidade enorme de jogar com a expansão para torná-lo atrativo.
(...)
Me permita discordar: joguei várias partidas durante o desenvolvimento e como jogador de Euro digo que o jogo base é bem resolvido nele mesmo. Pessoalmente eu até acho um exagero essa mania de entupir um jogo de expansões antes mesmo de ter o jogo base no mercado. Entretanto, como não joguei a expansão, não posso condenar quem prefira um jogo bem mais complexo com módulos extras. Mas daí falar que o jogo base não se sustenta eu acho um grande exagero.
Igor, você tem todo o direito de discordar. Só ressaltei minha opinião tirada através dos gameplays que assisti.
Também não gosto de expansão lançada junto de jogo base. Dá uma ideia, errada, de que o jogo tá incompleto e que você precisa dela para o jogo ficar completo. Eu mesmo não compro expansões para os meus jogos antes de jogar umas dez partidas do base (a excessão é o próprio LoW, porque o jogo não funciona sozinho). Essa semelhança com o LoW é que me deixou preocupado com o CdG.
Mas acho excelente ver o opinião de quem jogou. Eu mesmo só vi os vídeos e é com base neles que tenho que me decidir por apoiar ou não. Pelos vídeos, o jogo base me pareceu bem seco e direto e com poucas opções. O preview da expansão me deixou com a impressão de dar uma boa encorpada no jogo.
Bom, de qualquer jeito, o apoio já foi feito, vamos ver como se comporta na mesa.