O Valentão do Colégio ‘intimou’ você e seus colegas! Disse que Te Pega na Saída!
E o Sinal está prestes a bater!
Será que você e seus amigos vão conseguir sair do colégio sem cruzar com o Valentão?
Nesse Tópico irei explicar como Jogar!
1 - Todos os Jogadores devem rolar um Dado de 6 Lados.
1.1 - O Menor resultado entre os Dados vai ser o ‘Valentão’.
1.1.1 - Em caso de empate nos menores resultados, os mesmos devem fazer novas rolagens até ter um desempate.
1.2 - O Jogador que tirar o maior resultado começa a Jogando e escolhe um Personagem para Guiar durante o jogo, o segundo maior resultado é o segundo e assim por diante.
1.2.1 - Em caso de empate, todos os envolvidos devem fazer novas rolagens até desempatar.
2 - O Valentão sempre vai ser o último a jogar.
1 - Todos os personagens devem ser posicionados na SAÍDA da Sala de Aula.
2 - O Valentão deve ser posicionado na SAÍDA do Colégio.
3 - O Primeiro jogador deve rolar um Dado de 6 Lados, e o resultado vai ser a quantidade de Casas que ele vai andar no Tabuleiro.
4 - O Jogador deve ler o Efeito da Casa para todos os outros jogadores, o Efeito é ativado na Hora e o segundo jogador repete o ciclo até a vez do Valentão.
5 - O Valentão também deve rolar o Dado de 6 Lados e o resultado vai ser a quantidade de Casas que ele vai andar no Tabuleiro. Ele deve ler o Efeito da Casa para todos os outros jogadores, o Efeito é ativado na Hora e o Primeiro jogador pode iniciar o ciclo novamente.
O Objetivo é chegar na Saída do Colégio antes que o Valentão os Encontre. O último jogador que chegar é Pego automaticamente pelo Valentão!
O Objetivo é encontrar os jogadores no Tabuleiro. Quando cair na mesma casa que um jogador o mesmo é eliminado do jogo.
Todos os Jogadores incluindo o Valentão estão Tratados de Verdurinha.
Qualquer Jogador que Falar Palavrão, DEVE voltar 1 Casa!
Qualquer Jogador pode jogar Cartas de Trapaças a Qualquer momento durante o Jogo e o Efeito da Carta é Ativada na Hora!